segunda-feira, 26 de março de 2018

Sugestão de uma refeição pervertida destruidora da saúde



SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS
Sugestão de uma refeição pervertida destruidora da saúde


Estamos todos doentes. Não existe um ser neste mundo que tenha saúde plena.

Pois nosso mundo está contaminado. Nosso ar está contaminado, poluído. Nossa água está contaminada com cloro, flúor e outros metais pesados. Nosso solo está contaminado, não é mais fértil. Nosso alimento está todos contaminados, cheios de agrotóxicos, substâncias tóxicas altamente destruidores da nossa saúde.

A utilização de agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes químicos nas atividades agrícolas contamina o solo. O uso de agrotóxicos tem graves consequências para o meio-ambiente. Os pesticidas impactam o solo, a água, a flora e a fauna ao redor das plantações e, comumente, atingem áreas muito além de onde foram aplicados. Nossos alimentos estão contaminados com agrotóxicos.

Estamos todos condenados por vivermos na cidade, pois tudo está contaminado. Sempre foi plano de Deus que vivêssemos no campo, onde pudéssemos plantar o nosso próprio alimento, alimentos orgânicos sem substâncias tóxicas.

“Não era desígnio de Deus que o povo se aglomerasse nas cidades…Ele pôs, no princípio, nossos primeiros pais entre os belos quadros e sons em que se deseja que nos alegremos ainda hoje. Quanto mais estivermos em harmonia com o plano original de Deus, mais favorável será nossa posição para assegurar saúde ao corpo, espírito e alma” (Vida no Campo, p. 11).

Satanás reuniu os anjos caídos a fim de inventar algum meio de fazer o máximo de mal possível à família humana. Foi apresentada proposta sobre proposta, até que finalmente Satanás mesmo imaginou um plano.  Ele tomaria o fruto da vide, também o trigo e outras coisas dadas por Deus como alimento, e convertê-los-ia em venenos que arruinariam as faculdades físicas, mentais e morais do homem, dominariam de tal maneira os sentidos, que Satanás teria sobre eles inteiro controle. — Conselhos para a Igreja, p. 103

OS MALEFÍCIOS DESTA REFEIÇÃO:

O arroz branco passa por um processo de polimento que remove a casca, o germe e, por conseqüência, vários nutrientes. O alimento pervertido, antinatural reduz a vitalidade e causa sofrimento e decadência. É pecado diante de Deus a condescendência para com o apetite pervertido.

O consumo freqüente de arroz branco favorece aparecimento de diabetes. O sofrimento, a enfermidade são ocasionados pelos maus hábitos, pela violação das leis que Deus fez para governar a nossa vida.

Consumir arroz branco frequentemente favorece o aparecimento do diabetes tipo 2, enquanto que o risco de ter a doença é reduzido com o consumo de arroz integral.  Quando comemos ou bebemos alimentos que prejudica a nossa saúde pecamos contra Deus.

Tanto as batatas pré-fritas congeladas quanto as tipo chips são ricas em gorduras saturadas. São prejudiciais ao organismo, além de engordar, pode provocar problemas cardiovasculares, nas artérias e no coração, aumentar o colesterol ruim (LDL), a pressão arterial e provocar doenças como diabetes. Deus pede que mudem de procedimento, e guiem-se por hábitos corretos, em melhor relação para com a saúde.

O sódio existente nas batatas industrializadas faz mal a saúde. A conservação delas é feita com sal e gordura. Pode levar ao aumento de pressão arterial, aumentando o risco de infarto, AVC (acidente vascular cerebral), insuficiência renal e cardíaca, doenças neurológicas, aneurisma, problemas respiratórios e retenção de líquidos. É pecado diante de Deus condescender para com o apetite pervertido. Deus não quer que tenhamos um regime prejudicial à saúde.

O consumo de alimentos fritos, como a batata frita, podem diminuir a fertilidade tanto de homens, quanto de mulheres.  Muitos parecem pensar que têm o direito de tratar o seu próprio corpo como lhes apraz, mas se esquecem de que seu corpo não é sua propriedade. Nosso Criador, que nos formou, tem sobre nós reivindicações das quais não podemos livrar-nos justamente.

Os óleos vegetais não são nada saudáveis, são na verdade extremamente tóxicos e inflamatórios para o nosso organismo.  É de especial importância não permanecermos ignorantes com respeito às conseqüências dos produtos alimentícios antinaturais. Renúncia e controle sobre os apetites pervertidos são necessários.

O óleo vegetal faz mal à saúde devido ao seu alto teor de ômega 6. Esse tipo de ácido graxo poli-insaturado é nocivo ao organismo, estando ligado ao surgimento de inflamações e problemas do coração. Mediante hábitos errôneos de comer, o apetite se tornou pervertido. Muitos usam alimento que prejudica a saúde e a enfraquece em lugar de fortalecê-la.

Os óleos vegetais estão sujeitos a uma maior oxidação, devido ao seu alto teor de gorduras poli-insaturadas: isso significa que há um maior risco de formação de compostos tóxicos em nosso organismo. Estudos recentes têm ligado o consumo de óleos vegetais a uma maior incidência de alguns tipos de câncer.  Não nos podemos guiar com segurança pelos hábitos da sociedade. A doença e o sofrimento que por toda parte dominam são em grande parte devidos a erros populares com referência ao regime alimentar.

Pessoas que comem carnes tem índice maiores de câncer e de enfarte. As carnes contém antibiótico, proveniente das rações químicas, causam resistência bacteriana. Contém vacinas, resíduos de pesticidas, hormônios sintéticos. A carne vem acompanhada de substâncias tóxicas. Aumenta o risco de doença cardíaca; aumenta o colesterol; aumenta a acidez no sangue.

Os que se alimentam de carne não estão senão comendo cereais e verduras em segunda mão; pois o animal recebe destas coisas a nutrição que dá o crescimento. A vida que se achava no cereal e na verdura passa ao que os ingere. Nós a recebemos comendo a carne do animal. Quão melhor não é obtê-la diretamente, comendo aquilo que Deus proveu para nosso uso!

A carne nunca foi o melhor alimento; seu uso agora é, todavia, duplamente objetável, visto as doenças nos animais estarem crescendo com tanta rapidez. Os que comem alimentos cárneos mal sabem o que estão ingerindo. Freqüentemente, se pudessem ver os animais ainda vivos, e saber que espécie de carne estão comendo, iriam repelir enojados. O povo come continuamente carne cheia de germes de tuberculose e câncer. Assim são comunicadas essas e outras doenças.

Os efeitos do regime cárneo podem não ser imediatamente experimentados; isto, porém, não é nenhuma prova de que não seja nocivo. A poucas pessoas se pode fazer ver que é a carne que ingerem o que lhes tem envenenado o sangue e ocasionado os sofrimentos. Muitos morrem de doenças inteiramente devidas ao uso da carne, ao passo que a verdadeira causa não é suspeitada nem por eles nem pelos outros.

Não é o tempo de todos dispensarem a carne da alimentação? Como podem aqueles que estão buscando tornar-se puros, refinados e santos a fim de poderem fruir a companhia dos anjos celestes continuar a usar como alimento qualquer coisa que exerça tão nocivo efeito na alma e no corpo? Como podem tirar a vida às criaturas de Deus a fim de consumirem a carne como uma iguaria? Volvam antes à saudável e deliciosa alimentação dada ao homem no princípio, e a praticarem e ensinarem a seus filhos a misericórdia para com as mudas criaturas que Deus fez e colocou sob nosso domínio.

Deus abençoe a todos grandemente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário