sexta-feira, 30 de março de 2018

Fidelidade na reforma do regime alimentar



O propósito de Deus em relação a Seus filhos é que cresçam até a estatura perfeita de homens e mulheres em Cristo Jesus.

Para conseguirmos isso, cumpre que façamos us legítimo de todas nossas faculdade do espírito, mente e corpo. Não devemos desperdiçar nenhuma força mental nem física.

A questão de como preservarmos a saúde é de primordial importância.

O melhor para o nosso progresso, tanto físico como espiritual, é a observância de uma dieta simples. Não devemos resistir, mas sim obedecer as leis da natureza.

Recebemos instruções de Deus sobre os males causados por alimentos cárneos, chá que contém cafeína, café e outros alimentos antinaturais e não saudáveis. Mediante estas instruções deixaremos de satisfazer nosso apetite por alimentos que, sabemos, não são sadios.

Deus exige que o apetite seja purificado e que pratiquemos a renúncia quando se trata de coisas que não são boas. Essa obra tem de ser executada antes que possamos aparecer perfeitos diante de Deus.

Como povo remanescente de Deus devemos estar convertidos.

A mensagem da reforma de saúde tem como objetivo a conversão e santificação. Devemos sentir neste movimento o poder do Espírito de Deus. É esta uma mensagem maravilhosa e definida; significa tudo para quem a recebe e deve ser proclamada em alta voz. Devemos ter fé verdadeira e constante em que esta mensagem há de continuar aumentando de importância até o fim do tempo.

É essencial que andemos na luz enquanto a temos.

Quando recebemos a verdade de Deus quanto a reforma de saúde, arcamos com grande responsabilidade.

Para conseguirmos que todas as nossas obras correspondam à nossa fé, nossa vida deve ser purificada e santificada, e que sejamos preparados para a obra que tem de ser rapidamente feita nestes últimos dias.

Não dispomos de tempo nem de forças para gastá-los com satisfazer o apetite. Deus deseja que arrependemo-nos, pois, e convertemo-nos, para que sejam apagados os nossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor. Muitos dentre nós têm espiritualidade deficiente, e a menos que sejam totalmente convertidos, se perderão irremediavelmente. Queremos correr esse risco?

Deus requer de nós crescimento contínuo.

Devemos aprender que condescender com o apetite constitui o maior embaraço ao cultivo do espírito e à santificação.

A transigência (aceitação) com o apetite é a causa principal da debilidade física e mental, e é em grande parte responsável pela fraqueza e morte prematura de muitos.

Se aspiramos (desejamos) à pureza de espírito, devemos ter sempre presente que em Cristo há poder para vencer o apetite.

Coloquemo-nos do lado do Senhor, absolutamente resolvidos a andar no caminho pelo qual Ele deseja guiar-nos, receberemos força e sabedoria.

O Senhor nos tem dado luz especial sobre a reforma do regime alimentar. Devemos andar nesta luz. Não recusemos viver de acordo com os conselhos de Deus. Nosso dever é compreendermos e respeitar os princípios da reforma de saúde.

Deus abençoe a todos grandemente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário