segunda-feira, 26 de março de 2018

A verdade sobre a depressão



Intoxicação, Desequilíbrio e Desarmonia

O que é depressão? Tem solução?
Depressão grave se torna irreversível

Depressão é uma doença; um desequilíbrio orgânico caracterizado por abatimento moral ou físico; profunda melancolia; tristeza; medo; desânimo; falta de perspectiva.

A depressão pode ser suave ou grave.
Na depressão grave a vida perde completamente o sentido e pode ocorrer suicídio.

Depressão é uma doença que enfraquece e intoxica o cérebro. É a doença da alma. A depressão está afetando uma multidão de gente.

A pessoa deprimida costuma ter medo de tudo; medo de assaltos; medo de andar sozinho; medo de perder o emprego; medo de se acidentar; medo de andar a noite. A pessoa se isola dentro de casa. Não quer falar com ninguém, justamente quando mais deveria sair de dentro de casa, em contato com a natureza e com a sociedade. Torna-se anti-social; triste; tímida; arredia e chora facilmente. O deprimido chora com muita facilidade.

Em muitos casos a depressão é de origem psico-emocional, originada durante a gravidez da mãe.

Como se forma uma depressão? como ela surge?
As causas da depressão pode ser física, psíquicas e as vezes espirituais.

Depressão é conseqüência de intoxicação. Portanto, toda pessoa deprimida é uma pessoa intoxicada em seu cérebro.

A química orgânica alterada causa depressão; porém, também a depressão altera a química orgânica, é uma via dupla.

São três as causas de depressão:
De origem alimentar; Medicamentosa e Eletrônica.

De origem alimentar: Surgem de alimentos mortos, inadequados, sobretudo contaminados em substâncias químicas desde o plantio até a sua comercialização. São adubos químicos, venenos agrícolas usado durante o cultivo, na colheita, na conservação e comercialização. Nessa fase final são maquiados ou mesmo adulterados, tornando impróprios para consumo humano. Estes produtos químicos presentes nos alimentos consegue afetar o cérebro, além disso, os alimentos industrializados, refinados  criam a perigosa prisão de ventre, foco de fermentação e toxinas que atinge o cérebro. É a alto intoxicação.

A segunda causa da depressão: o uso abusivo e excessivo de medicamentos químicos, os quais enfraquecem e destroem os linfócitos T; isto é modificam a química orgânica. O cérebro fica intoxicado e costumam ser afetadas três glândulas vitais: A hipófise nosso centro emocional; O hipotálamo nosso centro nervoso e o timo a principal glândula da imunidade orgânica. Na pessoa deprimida pelos menos uma dessas glândulas é afetada. O sistema nervoso é particularmente atingido. A droga química é imunodepressora, isto é, reduz a imunidade e a defesa orgânica.

A terceira causa da depressão: intoxicação eletrônica, devido ao uso demasiado constante de aparelhos celulares e outros eletrônicos. Isto causa depressão.

O uso constante de celulares e outros eletrônicos intoxica e causa depressão. isto representa grave fonte de intoxicação para o cérebro. Portanto, uma pessoa deprimida é uma pessoa intoxicada. Isso vai enfraquecendo o cérebro até conseguir paralisá-lo e em casos graves a doença se torna irreversível, porque o cérebro dessas pessoas não responde mais a nenhum estímulo.

O deprimido se fecha sobre si mesmo, se isola e vai se alto destruindo. O que além disso muitos não sabem é que o uso constante desses aparelhos eletrônicos suga as energias físicas e mentais causando um perigoso estresse, isto é, o resultado da intoxicação que ocasionam estes aparelhos.

Nossos  meios de informação nos apresentam constantemente violência, assalto, roubos, seqüestro, mortes, corrupção, propina, assassinatos, execuções, brigas entre facções, desemprego, injustiça, acidentes, atentados, guerra, assédio sexual, traição, vingança, imoralidade, fome, miséria, doenças, catástrofes naturais – tudo isto interfere no nosso psiquismo, no nosso emocional e causa um estresse emocional.

Temos excesso de informações e exigências a nos afetar diariamente impedindo o nosso cérebro de processar tudo isso em tempo hábil. Por isso ele entra em pane o nosso cérebro. Vem o cansaço mental, o estresse e o raciocínio confuso.

Na busca pelo ter e o poder o ser humano se lança em uma luta desenfreada na qual vale tudo, ocasionando desentendimento e conflitos emocionais. Quando não se consegue atingir a meta planejada vem a frustração e depois a depressão.

A mídia nos apresenta padrões de sucesso, beleza, felicidade muito falsos. Então a maioria se escravizam em busca dessas ilusões. Muitos vivem fora da realidade, presos a remoer o passado ou super preocupados com o futuro, e alheios a realidade do presente. Manejando aparelhos eletrônicos o tempo todo. Vivem no mundo apenas virtual, ilusório.

Tudo esta demonstrando que o ser humano está perdendo cada vez mais o seu equilíbrio mental e emocional. Fato este que vai desembocar na depressão.

Um mundo de pessoas vivendo ansiosas, com medo, confusas, isso é o terreno propício para a depressão.

A humanidade está negando a sua origem divina. Expulsando Deus da sua vida, por isso, anda nas trevas procurando soluções apenas humanas.

Para muitos Deus não existe, apenas um mito. Nessa hora corre ao encontro do maligno que lhes apresenta a droga como única solução. Assim a depressão toma conta de sua vida. E é importante ressaltar que a depressão grave não tem possibilidade de ser eliminada, somente a depressão suave.

Tratamento para depressão:

Evitar todas as drogas químicas, porque são imunodepressoras.

A receita da cebola, alho e mel é muito importante. São 5 cebolas, 4 cabeças de alho e ½ quilo de mel. Se bate no liquidificador e guarde num vidro na geladeira. E se toma 3 colheres das de chá ao dia. Antes, durante ou após as refeições. É recomendado mais após as refeições. Tem contra indicação: quem tem úlcera, gastrite, colite, pressão muito baixa, nesse caso não e adequado tomar esta receita. E também não pode tomar continuamente, tome 20 dias e pare por um mês.

Tomar chá de alecrim do jardim.

Aplicar argila na cabeça toda, na hipófise, hipotálamo e no timo. Passa argila 15 dias seguidos, da bons resultados.

Combater a mortífera prisão de ventre, comer mais frutas como mamão, ameixa preta, beber mais água. Evitar alimentos que prendem o intestino como o queijos, chocolate, refinados, etc.

Deus abençoe a todos grandemente!



FONTE:
Jaime Bruning





Nenhum comentário:

Postar um comentário