sábado, 26 de janeiro de 2019

O Sinal para a fuga



                                                      




A ETERNA VERDADE DE DEUS
O Sinal para a fuga

Não é tempo agora de o povo de Deus estar fixando suas afeições ou entesourando neste mundo. Não vem muito distante o tempo em que, como os antigos discípulos, seremos forçados a buscar refúgio em lugares desolados e solitários. Como o cerco de Jerusalém pelos exércitos romanos era o sinal de fuga para os cristãos judeus, assim o arrogar-se nossa nação o poder no decreto que torna obrigatório o dia de repouso papal será tempo de deixar as grandes cidades, passo preparatório ao sair das menores para lares retirados em lugares solitários entre as montanhas. E agora, em vez de buscarmos dispendiosas moradas aqui, devemos estar preparando para mudar-nos para um país melhor, isto é, o celestial. Em vez de gastar nosso dinheiro em nos comprazer a nós mesmos, cumpre-nos estudar a maneira de economizar.

Deus está rogando o Seu povo que abandone as cidades. Não devem as famílias ficarem expostos às tentações e à corrupção que campeiam nas grandes cidades.

Tempos tempestuosos estão à nossa frente. Deus nos tem enviado advertência após outra de que nossa residência deve ser estabelecida fora da cidade, em lugares em que se possa educar os filhos, com maior eficiência.

Não é a vontade de Deus que Seu povo fixe residência nas cidades, onde há constante agitação e confusão.

Devem poupar a seus filhos tal coisa; pois todo o organismo é prejudicado pela correria, precipitação e barulho.

O Senhor deseja que Seu povo se mude para o campo, onde se poderá estabelecer na terra, cultivar suas próprias frutas e verduras, e onde os filhos poderão estar em contato direto com as obras de Deus na Natureza.

As cidades estão cheias de tentação; Deus quer que as famílias se conserve o mais longe possível dessa contaminação.

A orientação de Deus é que deve-se fazer o trabalho nas cidades partindo dos postos avançados. Disse o mensageiro de Deus: “Não serão advertidas as cidades? Sim; não porque o povo de Deus nelas reside, mas ao visitá-las, para adverti-las do que está para sobrevir à terra.

Como guardadores dos mandamentos de Deus, temos de deixar as cidades. Como fez Enoque, devemos trabalhar nas cidades mas não morar nelas.

A mensagem dada pelo Senhor: “Saí das cidades, saí das cidades!” Está é a mensagem que nos foi dada. Virão terremotos, virão enchentes, e não nos devemos estabelecer nas ímpias cidades, onde o inimigo é servido de todas as formas, e onde, com tanta freqüência o Senhor é esquecido.

O Senhor deseja que tenhamos uma visão clara. Devemos ser prontos em discernir o perigo que significa nestes últimos dias o estabelecimento de residências nessas ímpias cidades.

Devemos elaborar sábios planos para advertir as cidades, e ao mesmo tempo morar onde possamos proteger nossos filhos e a nós mesmos das influências contaminadoras e corruptoras que, nelas, tanto prevalecem.

A mensagem de Deus é: Tirai vossas famílias das cidades.

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Vida No Campo
Autor da Mensagem: Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário