sábado, 12 de janeiro de 2019

33– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. O maravilhoso mecanismo do corpo humano não recebe metade do cuidado que muitas vezes é dispensado a uma simples máquina sem vida.

2. Muitos debilitam tanto suas energias que morrem prematuramente.

3. É de suma importância que demos exemplo correto. E muitos praticam princípios falhos, frouxos. Cada erro cometido magoa o coração de Jesus e prejudica a influência da verdade, que é o poder de Deus para a salvação das almas.
 
4. Todo cuidado será pouco para que nossos atos não nos contradigam as palavras, pois só uma vida coerente pode exigir respeito. Se nossos atos se harmonizarem com o nosso ensino, nossas palavras produzirão efeito; uma piedade não baseada em princípios conscienciosos, porém, é como sal insípido. Falar, e não praticar, é como o metal que soa e o címbalo que tine. Não nos traz nenhum proveito esforçar-nos para inculcar princípios que não pomos em prática conscienciosamente. Vigiemos em oração. Somente dessa maneira podemos dedicar todo o nosso ser à obra do Senhor.

5. O Senhor entregou ao Seu povo uma mensagem sobre reforma de saúde. Está luz tem estado a brilhar.

6. O Senhor não pode sustentar os Seus servos numa conduta que a contrarie. Ele se desgosta quando os Seus servos agem em oposição à mensagem sobre a reforma de saúde, mensagem que Ele deseja que demos a outros.

7. Aqueles que despreza a luz da reforma de saúde, estão desprezando a Cristo.

8. O Senhor chama os generosos e de visão ampla, e que possuam profundo amor a Cristo e à verdade.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário