sábado, 12 de janeiro de 2019

32– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Muitos comem apressadamente de várias espécies de comida, as quais estabelecem um conflito no estômago, confundindo assim o cérebro – O emprego de alimentos nocivos, e o comer em excesso, mesmo do que é saudável, devem ser igualmente evitados. Muitos comem a toda hora, a despeito das leis da saúde, depois, a mente fica obscurecida.

2. Já é tempo de todos nós convertermos quanto a essas condescendências egoístas.

3. Deus não quer que vivamos com um regime insuficiente. Deseja que aprendamos por nós mesmos o que nos convém comer, que espécie de alimentos melhor nutrem o corpo, e depois seguirmos os ditames da razão e da consciência.
 
4. Na hora das refeições deixemos de parte preocupações e cuidados. Não estejamos apressado, mas comemos lenta e alegremente, com o coração cheio de reconhecimento para com Deus por todas as Suas bênçãos.

5. Deus nos ensina que não devemos ocuparmos em trabalho cerebral imediatamente depois de uma refeição. Podemos fazer um exercício moderado, e dar ao estômago um pouco de tempo para começar seu trabalho.

6. O caráter e a eficiência da obra dependem grandemente das condições físicas.

7. A saúde é uma bênção inestimável, e mais intimamente relacionada com a consciência e a religião, do que muitos imaginam. Afeta grandemente a capacidade de uma pessoa.

8. Somos deficientes em conhecimento prático relativo à saúde, à reforma do regime alimentar.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário