sábado, 12 de janeiro de 2019

34– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Deus nos ensina que os princípios da reforma de saúde estão intimamente ligados à mensagem do terceiro anjo como o braço está ligado ao corpo. Ele se desgosta quando muitos professos cristãos agem em oposição à mensagem sobre este ponto. O Senhor não fica satisfeito enquanto muitos cristãos, pela prática, ensinam princípios inteiramente opostos. Isto é refletido como pecado à vista de Deus. O Senhor entregou ao Seu povo uma mensagem sobre reforma de saúde e está luz tem estado a brilhar no nosso caminho.

2. A luz que Deus tem dado sobre a reforma de saúde não pode ser amesquinhada sem dano para os que o fazem; e pessoa alguma pode esperar ser bem-sucedida na obra de Deus enquanto, por preceito e exemplo, age em oposição à luz que Deus enviou. A voz do dever é a voz de Deus – um guia interior enviado do Céu – e não devemos brincar com o Senhor sobre este assunto. Aquele que faz pouco caso da luz dada por Deus com respeito à preservação da saúde, insurge-se contra os eu próprio bem e se recusa obedecer Àquele que está operando em favor do seu melhor bem-estar.

3. É dever de todo cristão seguir aquela norma de conduta indicada pelo Senhor. Deve lembrar-se sempre de que Deus e a eternidade se acham diante dele, e não deve menosprezar sua saúde espiritual e física, ainda que tentado a assim fazer pela esposa, filhos ou parentes.
 
4. A obra médico-missinária não deve ser levada avante como algo separado da obra do ministério evangélico. Os dois ramos da obra não devem separar-se. A obra médico-missionária deve estar ligada com a mensagem do terceiro anjo da mesma forma que a mão está ligada ao corpo.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário