quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

60– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Podemos desempenhar o papel da mão ajudadora de Deus, mediante nossa cooperação com o Obreiro-Mestre na restauração da saúde física e espiritual.

2. A abstinência de todo alimento e bebida prejudiciais è o fruto da verdadeira religião. Aquele que é perfeitamente convertido abandonará todo hábito e apetite prejudiciais. Pela abstinência total venceremos o desejo das condescendências que destroem a saúde.

3. Todos os irritantes nervosos como café, esgotam as forças vitais, e o desassossego, a impaciência, a fraqueza mental causados por nervos em frangalhos, tornam-se elementos em conflito, sempre operando contra o progresso espiritual.

4. Os que põem em Cristo a confiança, não devem ficar escravizados por nenhuma tendência ou hábito hereditário, ou cultivado. Em lugar de ficar subjugados em servidão à natureza inferior, devem reger todo apetite e paixão. Deus não nos deixou lutar com o mal em nossa própria, limitada força. Sejam quais forem nossas tendências herdadas ou cultivadas para o erro, podemos vencer, mediante o poder que Ele nos está disposto a comunicar.

5. Mediante o devido exercício da vontade, uma completa mudança pode ser operada na vida. Entregando a vontade a Cristo, aliamo-nos com o divina poder. Recebemos forças do alto para nos manter firmes. Uma vida nobre e pura, uma vida vitoriosa sobre o apetite e concupiscência, é possível a todo aquele que quiser unir sua vontade humana, fraca e vacilante, à onipotente e inabalável vontade de Deus.

6. Os que estão em luta com o poder do apetite, devem ser instruídos nos princípios do viver saudável. A violação das leis da saúde, cria um estado enfermo e desejos não naturais, lança as bases pra o hábito dos alimentos pervertidos.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário