sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

44– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. A oração breve, repassada da mais terna simpatia, que apresente o sofredor, com fé, ao Grande Médico – inspirará neles uma confiança, uma paz e uma fé, que conduzirão à saúde tanto da alma como do corpo.

2. Encontram-se à nossa frente tempos perigosos. O mundo inteiro será envolvido em perplexidade e sofrimento; enfermidades de todos os tipos sobrevirão à família humana, e ignorância semelhante à que era prevalece, no que diz respeito às leis da saúde, resultará em grande sofrimento e perda de muitas vidas que poderiam ser salvas.

3. Deus não operará um milagre para conservar com saúde a qualquer pessoa que não fizer algum esforço para obter o conhecimento que está ao seu alcance, relacionado com esta maravilhosa habitação dada por Deus. Pelo estudo do organismo humano, devemos aprender a corrigir aquilo que estiver errado em nossos hábitos e que, se deixado sem corrigir, traremos como resultado certo, a doença e o sofrimento, que tornarão a vida um fardo.
 
4. Os hábitos e práticas maus estão trazendo sobre a humanidade enfermidades de todas as espécies.

5. Que o entendimento seja convencido por meio da educação quanto à pecaminosidade de abusar das energias concedidas por Deus e degradá-las.

6. Tornou-se entendida a mente, e a vontade se coloque ao lado do Senhor, e haverá uma melhora maravilhosa da saúde física. Isto, porém, jamais pode ser efetuado pelo mero esforço humano. Juntamente com vigorosos esforços mediante a graça de Cristo para a renúncia de todas as más práticas e associações e para a observância de temperança em todas as coisas, deve haver uma permanente convicção de que o arrependimento pelo passado bem como o perdão, devem ser buscados de Deus mediante o sacrifício expiatório de Cristo.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário