sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

46– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Jesus ao ir de lugar em lugar, abençoava e confortava os sofredores e curava os enfermos. Ele é o nosso Grande Médico, o originador da obra médica-missionária. É importante que todo que vir a agir como médico-missionário, devem aprender a atender as necessidades tanto da alma como do corpo. Podem eles visitar os doentes, orar com eles e, se necessário, tratar deles, não com medicamentos, mas com os remédios providos pela Natureza.

2. Muitos estão sofrendo muito mais de enfermidades da alma do que de doenças físicas, e não encontrarão alívio algum até que vão a Cristo, o manancial da vida. O fardo do pecado, com sua inquietação e desejos insatisfeitos, encontra-se à base de uma grande parte dos sofrimentos que o pecador experimenta. Cristo é o Poderoso Médico da alma enferma pelo pecado.

3. Nestes últimos dias a luz que Deus tem-nos dado que devemos abandonar o uso de qualquer alimentação animal. Mesmo o leite terá que ser deixado. As doenças se estão multiplicando rapidamente. A maldição de Deus jaz sobre a terra, pois o homem a amaldiçoou. Os hábitos e práticas dos homens levaram a terra a uma situação tal, que outro alimento que não o animal deve ser provido para a família humana. Não necessitamos de alimentação cárnea absolutamente. Deus pode dar-nos alguma coisa melhor do que está.
 
4. Quando nos colocamos em relação correta para com Deus, Ele nos auxiliará, e o alimento que ingerirmos em obediência à Sua pessoa nos satisfará. Podemos subsistir com muito menos alimento do que pensamos, se as bênçãos de Deus estiverem sobre o alimento; e se for para Sua glória Ele pode multiplicá-la. Sob a direção de Deus, o alimento terá um efeito prolongado. Precisamos compreender que Deus está no movimento da reforma de saúde.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário