sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

45– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Torne-se entendida a mente, e a vontade se coloque ao lado do Senhor, e haverá uma melhora maravilhosa da saúde física. Isto, porém, jamais pode ser efetuado pelo mero esforço humano.

2. Se queremos elevar o padrão moral, devemos começar corrigindo os nossos hábitos físicos. A virtude do caráter depende da ação correta das faculdades da mente e do corpo.

3. A ignorância voluntária é pecado. Como um povo que recebeu muita luz, repousa sobre nós culpa, pois não temos apreciado ou dado valor à luz recebida quanto à reforma de saúde.
 
4. Aqueles que não tem dado valor à luz recebida quanto à reforma de saúde, serão considerados responsáveis, por sua ignorância voluntária e desrespeito às leis naturais.

5. Nosso trabalho não é apenas aliviar o sofrimento físico, mas socorrer as almas que estão prestes a perecer. É importante que todo que vier a agir como médico-missionário seja perito em socorrer à alma bem como ao corpo. Enquanto faz tudo o que lhe é possível para lenir o sofrimento físico e preservar esta vida moral, deve apontar a misericórdia e o amor de Jesus, o Grande Médico, que veio para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna.

6. O povo de Deus deve ser verdadeiro médico-missionário, pois devem aprender a atender as necessidades tanto da alma como do corpo.

7. Jesus, o Grande Médico, o originador da obra médica-missionária, abençoará a todos os que assim se esforçarem para comunicar a verdade para este tempo.

8. Jesus ao ir de lugar em lugar, abençoava e confortava os sofredores e curava os enfermos.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário