sábado, 5 de janeiro de 2019

14 – Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Depois de algum tempo, devido à continuada condescendência com o apetite, os órgãos digestivos se enfraquecem, e o alimento ingerido não satisfaz. (Conselhos Sobre Saúde – 124.1)

2. O único caminho seguro é não tocar, não provar, não manusear os alimentos pervertidos.

3. A necessidade das pessoas desta geração chamarem em seu auxilio a força de vontade fortalecida pela graça de Deus; a fim de resistir às tentações de Satanás, e vencer a mínima condescendência com o apetite pervertido, é duas vezes maior que a de algumas gerações passadas. Mas a geração atual tem menos poder de domínio próprio do que os que viviam então. (Conselhos Sobre Saúde – 125.1)
 
4. Deus quer que compreendamos que os hábitos que formamos nesta vida afetarão nossos interesses eternos, que nosso destino perpétuo depende dos hábitos de estrita temperança.

5. Por nosso exemplo e esforço pessoal, podemos servir de instrumentos para salvar muitas almas da degradação da intemperança, do crime e da morte. (Conselhos Sobre Saúde – 125.4)

6. Podemos fazer muito na grande obra da salvação de outros com o apresentar mesas providas apenas de alimentos saudáveis e nutritivos.  (Conselhos Sobre Saúde – 125.4)

7. Deus deseja que empreguemos o precioso tempo de que dispomos em educar o gosto e o apetite de nossa família, formando neles hábitos de temperança em todas as coisas.

8. O assunto de como preservar a saúde é de importância capital. Estudando-o no temor de Deus, acharemos que o melhor para a nossa prosperidade, tanto física como espiritual, é observar regime alimentar simples.   (Conselhos Sobre Saúde – 127.3)

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário