quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

59– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Chegou o tempo que devemos ser fiéis e verdadeiros a todo raio de luz que Deus deu, e começar a transmitir com zelo este evangelho da saúde às pessoas. Teremos força e vigor para fazer isso, caso pratiquemos estas verdades em nossa própria vida. Se todos seguíssemos a luz recebida, as bênçãos de Deus repousariam sobre nós e estaríamos desejosos de colocar estas verdades diante daqueles que não as conhecem.

2. Ninguém pense que a reforma de saúde é questão de pouca importância. Devem todos dedicar-se a esta obra com o maior interesse, e fazer os maiores esforços neste sentido. Deus abençoará grandemente os que a ela se entregarem com zelo, pois é uma obra que deve receber atenção neste tempo. A reforma de saúde será um meio poderoso na preparação do povo para aceitarem aquelas verdades especiais que devem prepará-los para a breve vinda do Filho do homem.

3. Como um povo, foi-nos dada a obra de tornar conhecidos os princípios da reforma de saúde. Alguns há que pensam que a questão do regime alimentar não seja de importância suficiente para ser incluída em seu trabalho evangélico. Mas esses cometem um grande erro. O assunto da temperança, em todas as suas modalidades, tem lugar importante na obra da salvação.

4. O desejo de Deus é que estabelecemos escolas culinárias. Ensinar o  povo a preparar alimento saudável. É preciso mostra-lhes a necessidade de abandonar alimentos nocivos. É possível ter um regime são, nutritivo, sem o emprego de café, carne, refinados, processados, industrializados. Deus deixa claro que a obra de ensinar o povo a preparar um sistema alimentar que seja ao mesmo tempo saudável e apetecível, é da maior importância.

5. A obra da reforma de saúde é o meio empregado pelo Senhor para diminuir o sofrimento de nosso mundo, e para purificar Seu povo.

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário