terça-feira, 15 de janeiro de 2019

36– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Deus têm-nos dado uma reforma alimentar, onde os enfermos pudessem ser aliviados do sofrimento, e isso sem medicação de drogas.

2. Deus têm-nos mostrado a necessidade de uma instituição de saúde. Este é o meio pelo qual Deus usa para levar o Seu povo a uma compreensão correta com respeito à reforma de Saúde. Deve ser também o meio pelo qual nos cumpre obter acesso aos que não são de nossa fé. Devemos ter uma instituição na qual os enfermos possam ser aliviados do sofridos, e isso sem medicação de drogas – Deus declarou que Ele próprio deve ir à frente do Seu povo nesta obra.

3. Deus deseja que a obra da reforma de saúde se desenvolva grandemente. Proclamemos a mensagem de saúde por toda parte. Proclamemos a mensagem da temperança no comer, beber e vestir.
 
4. Há, porém, muitos professos cristãos que não correspondem à luz dada por Deus. Há aqueles que comem e bebem de maneira imprópria. Seu regime alimentar não está em harmonia com a luz que Deus têm dado. São lhes impossível apreciar a verdade em seu sagrado, santo propósito.

5. A obra médico-missionária é a obra pioneira. Ela deve estar ligada ao ministério evangélico. É o evangelho na prática, o evangelho conduzido de maneira prática.

6. A obra médico-missionária é a obra de Deus.

7. Deus auxiliará os que amam a verdade, que a si mesmos se entregam a Ele, coração, mente e energia.

8. A obra médico-missionária, que ministra aos enfermos e sofredores, não pode ser separada do evangelho.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário