sábado, 12 de janeiro de 2019

28– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Deus nos faz saber que há intemperança tanto na quantidade como na qualidade do alimento ingerido. Colocamos alimento em demasia no estômago.

2. Deus quer que compreendamos que o sofrimento é resultado da transgressão.

3. Diariamente maltratados pelo regime alimentar pervertido, não podem os órgãos digestivos realizar bem sua obra. É fabricada uma qualidade inferior de sangue, e assim, por meio da alimentação imprópria todo o maquinismo se descontrola – Devemos dar ao estômago menos trabalho; ele se recuperará se demonstrarmos cuidado apropriado quanto à qualidade e à quantidade de alimento ingerido.
 
4. Muitos comem muito depressa. Outros usam em uma só refeição vários alimentos que não se combinam. Se tão-somente lembrássemos de quão grandemente afligimos a alma ao afligirmos o estômago, e de quão profundamente é Cristo desonrado quando o estômago é maltratado – Neguemos o apetite e dessa forma daremos ao estômago oportunidade e recuperar sua ação sadia. Enquanto estamos sentados à mesa podemos fazer obra médico-missionária comendo e bebendo para glória de Deus.

5. Estômago sobrecarregado significa cérebro embotado. Muitas vezes é ingerida tão grande quantidade de alimento, que a mente se torna embotada e entorpecida, incapaz de apreciar as coisas espirituais.

6. O comer tem muito que ver com a religião. A experiência espiritual torna-se grandemente atingida pela maneira em que o estômago é tratado.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário