segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

56– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. A intemperança destrona a razão; seguem-se a satisfação sensual, a contenda e a matança.

2. Colocou Deus em nós o poder de obter conhecimento das leis da saúde. Tornou Ele um dever mantermos nossas energias físicas no melhor estado possível, a fim de que possamos prestar-lhe um serviço aceitável.

3. Os que recusam aproveitar a luz e o conhecimento que foi misericordiosamente colocado ao seu alcance, estão rejeitando um dos meios que Deus lhes concedeu para desenvolver a vida espiritual, bem como a física. Estão-se colocando onde estarão expostos aos enganos de Satanás.

4. Quando doentes, devemos confiar-nos ao poder do Deus vivo. Devemos pedir auxílio do Grande Médico, que é capaz de salvar perfeitamente a todos que a Ele vão com fé.

5. Muitos são relutantes em fazer o necessário empenho para adquirirem o conhecimento das leis da vida e dos meios simples a serem empregados para a restauração da saúde. Não se colocam na relação correta para com a vida. Quando a doença é resultado de sua transgressão de lei natural, não procuram eles corrigir seus erros e depois pedir as bênçãos de Deus, mas recorrem aos médicos. Se recobram a saúde, dão toda a honra às drogas e aos médicos.

6. Não é seguro confiar nos médicos que não mantém o temor de Deus diante de si. Sem a influência da graça divina, é, o coração dos homens, enganoso e perverso mais do que todas as coisas. Seu alvo é a glorificação própria. Quanta iniqüidade não tem sido praticada, que de enganos suportados, sob a capa da profissão médica. Pode o médico alegar possuir grande sabedoria e habilidade maravilhosa, ao mesmo tempo que seu caráter é viciado, e o exercício de sua profissão contrário às leis da saúde.

 
Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário