quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O verdadeiro e mais benéfico processo de desintoxicação

SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS
O verdadeiro e mais benéfico processo de desintoxicação


1.  Com o verdadeiro detox podemos aumentar a energia com saúde e ainda conquistar o peso ideal.

2.  A desintoxicação, crudivorismo, veganismo e cura de doenças; dietas curativas; reversão do câncer e outras doenças crônicas.

3.  Tratamentos para reversão de doenças por meio da alimentação e mudanças em padrões de pensamentos.

4.  O verdadeiro detox ajuda na desintoxicação do corpo.

5.  Com o verdadeiro detox, o estado emocional vai melhorar.

6.  O verdadeiro detox ajuda na tristeza e depressão.

7.  Com o verdadeiro detox podemos aproveitar ao máximo os seus benefícios para a nossa saúde.

8.  Com o verdadeiro detox podemos sentir-nos bem e melhorar a nossa qualidade de vida.

9.  Podemos eliminar todas as toxinas do nosso corpo de maneira rápida e fácil com o verdadeiro detox.

10.  O verdadeiro detox é uma limpeza geral do corpo. É uma faxina profunda no organismo, como: rins, fígado, vesícula, intestino, entre outros órgãos.

11.  Para fazermos o verdadeiro detox, precisamos introduzir no nosso organismo alimentos reais, vindos diretos da natureza, por meio de sucos desintoxicantes que nós mesmos podemos preparar.

12. O verdadeiro detox contriubui para que o nosso corpo tenha uma aceleração e liberação de toxinas, fazendo com que o nosso organismo volte a se equilibrar de maneira natural.

13.  O verdadeiro detox faz parte de um processo vital das células, dos tecidos e dos órgãos do nosso corpo.

14.  O verdadeiro detox é primordial para os intestinos, que agem como filtros de impurezas, impedindo que cheguem ao fígado, órgão de papel fundamental no nosso metabolismo, pois possuem funções complexas e diversas. Tal processo ocorre de forma natural em todo ser vivo, e tem também os rins como ajudantes do fígado e intestinos. Durante a desintoxicação, as toxinas tornam-se solúveis em água para que sejam facilmente eliminadas pelas secreções (fezes, urina, suor e lágrimas). Entretanto, o nosso corpo nem sempre dá conta sozinho desse processo.

15.  O que mais atrapalha a desintoxicação natural são os maus hábitos alimentares. A ingestão de produtos com corantes, aromatizantes, transgênicos, industrializados, refinados, processados, etc. Por isso, o nosso corpo nem sempre dá conta sozinho desse processo.

16.  Por conta de hábitos ruins, a maioria das pessoas convive com o próprio organismo intoxicado e inflamado, padecendo de desconfortos perfeitamente evitáveis.

17.  Nossa capacidade de desintoxicação natural é também influenciada por fatores chamados xenobióticos que são compostos químicos estranhos ao organismo humano.

18.  Para uma melhor qualidade de vida devemos mudar nossa rotina alimentar, praticar uma alimentação mais natural.

19.  Para uma melhor qualidade de vida devemos parar com todos os alimentos industrializados como: bolachas, salgadinhos, refrigerantes, cachorro-quente, bolas, chicletes e tudo mais.

20.  Para aqueles que desejam ter uma melhor saúde, devem parar de intoxicar o corpo com produtos industrializados, nocivos à saúde. parar de consumir leites e derivados (queijos, requeijão e manteiga)

21.  Após o primeiro mês de desintoxicação e abstinência dos alimentos nocivos, começará a aparecer o vigor, a disposição, a alegria e a melhora de raciocínio.

22.  Segundo o Sistema Nacional de Informações Tóxico Farmacológicas, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), os medicamentos intoxicam 27 mil pessoas por ano no Brasil. O mais alarmante é que, para potencializar os efeitos terapêuticos, 32% dos brasileiros declaram aumentar por conta própria a dose do medicamento prescrita pelo médico, odontólogo ou farmacêutico, piorando mais ainda a situação.

23. Muitas pessoas hoje, estão se acostumando com as enfermidades e acham que as vidas que levam são saudáveis.

24.  Preocupante proporção de pessoas com obesidade. Esses quilos a mais na balança são fatores de risco para doenças crônicas, como as do coração e a diabetes.

25.  Termos mais acesso aos remédios, às vacinas e aos médicos não quer dizer que vamos estar livres de doenças.

26.  Praticar uma vida saudável em todos os aspectos.

27.  Devemos nos interessar em melhorar nosso estilo de vida. Buscando a cura integral, tanto da parte física como também emocional, espiritual, mental e comportamental.

28.  Todos nós precisamos de desintoxicação.

29. O nosso corpo está em constante batalha para que continuemos com os medidores nos devidos padrões e para que nosso sangue permaneça levemente alcalino. Para que essa batalha seja menos árdua, precisamos dar ao nosso corpo os melhores e mais ricos alimentos possíveis.

30.  Exercícios ajudam a controlar o açúcar no sangue, a pressão arterial e o peso corporal.

31.  Nossos corpos, quando são saudáveis, produzem suas próprias enzimas. Cada célula pode ou não produzir as enzimas metabólicas que precisa para funcionar normalmente. As glândulas endócrinas produzem poucas enzimas extras para “emprestar” para outros órgãos que possam precisar delas. Mas a segunda fonte de enzimas são os alimentos crus. Frutas, legumes e verduras cruas são cheias de enzimas. Em contraste, alimentos processados, assados, industrializados e cozidos têm poucas, ou nenhuma, enzimas. Por quê? Porque as enzimas morrem quando aquecemos o alimento acima de 42°, ou quando ele é quimicamente processado. Isso inclui quase tudo em caixas e latas que são vendidas no supermercado.

32.  A escolha é nossa! Escolhemos aumentar a nossa imunidade e fortalecer nossa saúde.

Deus lhe abençoe!



FONTE:
Como fazer o verdadeiro detox com Elias Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário