quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

A verdade sobre os transgênicos – Parte 4

SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS
A verdade sobre os transgênicos – Parte 4


Quando a busca pela verdade se torna uma necessidade, percebemos que conspiração não é só teoria, que a história não é bem como nos contaram e que muita coisa permanece oculta a nós.


1.  Cientistas começam a comprovar os impactos dos transgênicos na saúde constatados em animais e humanos.

2.  Alimentos transgênicos têm gerado efeitos preocupantes na saúde de animais e humanos, que têm se tornado cada vez mais evidentes.  Ricardo Souza, diretor-executivo da Abrange (Associação Brasileira dos Produtores de Grãos Não-Geneticamente Modificados), disse que Europa e países como Japão, Austrália e Coreia do Sul recusaram alimentos geneticamente modificados.

3.  Em setembro de 2012, o CRIIGEN (Committee for Research and Independent Information on Genetic Engineering), uma equipe de cientistas dirigida pelo professor Gilles-Eric Séralini, da Universidade de Caen, na França, divulgou os resultados de uma pesquisa sobre a alimentação transgênica em ratos. Durante dois anos os ratos foram alimentados com milho transgênico NK 603, junto ou não com o herbicida glifosato, ambos da Monsanto (a maior indústria de OGMs e transgênicos do mundo). Muitos ratos desenvolveram tumores renais e enormes tumores mamários, e a taxa de mortalidade foi mais elevada que a normal (veja o documentário “OGM: o momento da verdade”)

4.  Um estudo independente indica que ratos alimentados com milho geneticamente modificado têm uma taxa de mortalidade cinco vezes superior aos que foram alimentados com milho não OGM.

5.  O governo italiano também investigou o uso alimentar do milho geneticamente modificado da Monsanto em ratos e os resultados mostraram diversas reações anormais em seu sistema imunológico, compatíveis com estados alérgicos, infecciosos e inflamatórios, que aparecem em doenças como artrite, esclerose múltipla e câncer.

6.  Num estudo com outro tipo de milho geneticamente modificado da Monsanto, surgiram alterações imunológicas nos ratos que são encontradas em doenças como asma, intoxicações hepáticas e renais. Os cientistas concluíram que os OGMs e transgênicos testados provocam alterações perigosas em animais, são um risco para a saúde humana e precisam de estudos e pesquisas muito mais sérias e profundas.  Depois das pesquisas da equipe francesa liderada por Séralini, por exemplo, sabe-se que o consumo de um dos tipos de milho geneticamente modificados pela Monsanto aumenta em três vezes o risco de câncer.  Em várias partes do mundo animais vêm apresentando problemas depois do início da alimentação com grãos geneticamente modificados.

7.  ALIMENTOS TRANSGÊNICOS:

Em abril de 2003, foi publicado o decreto que regulamenta o direito à informação dos consumidores quanto aos alimentos e ingredientes transgênicos. De acordo  com esse decreto, todos os produtos que  contenham mais de 1% de matéria-prima transgênica, devem ser comercializados, embalados e vendidos com um rótulo específico, que contenha o símbolo transgênico em destaque, junto com as seguintes frases:  “(produto) transgênico”, ou “contém (matéria prima) transgênico”.  Ao comprar um produto, verifique as informações no rótulo.   Não compre produtos / alimentos transgênicos, mostre às empresas de alimentos que você não é uma “RATO” de laboratório para experimento.  Não morra pela boca!

8.  90% de todas as rações e alimentos para animais são Transgênicos, e se eu te falar que em 2012, o numero de alimentos transgênicos  (para nós) nos “supermercados” serão ainda maior, e quem sabe, pode até atingir os 90%, igual as rações dos animais.

9.  NÃO SE ALIMENTE DE ALIMENTOS GENETICAMENTE MODIFICADOS:

Lembra da papinha que você dá ao seu filho que tanto ama?  Pois é, agora ela foi obrigada a divulgar que era Transgênica (como muitos alimentos que irei mostrar aqui).  Mas, poucas pessoas no Brasil sabem o que são Alimentos Transgênicos e muito menos conhecem o símbolo: O triangulo amarelo com o "T" . A TV não divulga o significado desse símbolo e mal toca no assunto, e mesmo se tocasse nesse assunto, a TV com certeza iria manipular a população dizendo: "Os Alimentos Transgênico não causam nenhum mal" .  Hoje você irá conhecer alguns alimentos que estão em sua casa, destruindo a sua saúde e a da sua família, fuja dos alimentos transgênicos!

10.  ASPARTAME VOCÊ SABE O QUE É?

 É uma formula química que há na maioria dos refrigerantes, adoçantes, chicletes e muitos outros produtos. O ASPARTAME é usado no lugar do açúcar em mais de 4.000 produtos em todo o mundo.  Também é conhecido como:  Nutrasweet,  Zerocal, Finn e Equal  que é uma das substâncias mais tóxicas consumidas hoje em dia.  O suco diário de muita gente é “pozinho” chamado MANCHA PULMÃO, agora vem com ASPARTAME, além de “manchar o pulmão” agora causa diversos tipos de CÂNCERS. Todas essas marcas aqui mostradas contém ASPARTAME em sua composição.

11.  O Aspartame foi criado em 1965 pela empresa norte-americana Monsanto e aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos em 1981.  COMO É FABRICADO O ASPARTAME?  O ASPARTAME é gerado em laboratórios, a partir da bactéria E. Coli, eles alimentam essa bactéria com LIXO tóxico e depois essa bactéria DEFECA o ASPARTAME.  O QUE PODE CAUSAR O ASPARTAME ? *Diversos tipos de Câncer; *Nascimentos prematuros; *O bebe pode nascer com deformidades; *Epilepsia; *Leucemia.  *E muitas outras ainda não comprovadas

12.  Roundup , o herbicida usado em mais de 50% das culturas de Geneticamente Modificados que são criadas para  suporta-lo, não é seguro ou benigno como foi dito pelos fabricantes, segundo pesquisas foi a causa de malformações (defeitos de nascença), problemas reprodutivos, danos ao DNA e câncer em animais de laboratório. Em Humanos, estudos epidemiológicos têm encontrado uma associação entre a exposição ao Roundup e o aborto, defeitos congênitos, problemas de desenvolvimento neurológico, dano ao DNA, e certos tipos de câncer. O Roundup é um herbicida ( agrotóxicos  ) produzido pela empresa  Monsanto cuja base de sua fabricação é o glifosato, em estudos, mesmo em pequenas quantidades o pesticida pode ser nocivo à saúde humana.




FONTE:
https://brechodocarioca.wordpress.com/2013/05/08/comeca-a-brotar-a-verdade-sobre-os-transgenicos/

https://supremaverdade.jimdo.com/transgenico-e-aspartame/


Nenhum comentário:

Postar um comentário