quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Como vencer o câncer

SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS
Como vencer o câncer


1.  Quanto ao câncer, desde 1935, os índices de pessoas diagnosticadas com a doença têm aumentado anualmente. São mais de 70 anos seguidos! Isso se dá pelo aumento do consumo de alimentos processados e pela popularização do fast-food.

2.  Sete em cada dez casos de câncer estão relacionados com a dieta.  Comer vegetais ajuda a proteger contra câncer de estômago, esôfago, pulmão, boca, garganta, útero, pâncreas e cólon – e, quanto mais porções ingeridas, melhor. O maior benefício vem da ingestão de vegetais crus, cenoura, alho, cebola, verduras de variedades crucíferas e da família da mostarda como: brócolis, romanesco, couve, couve-flor, agrião, nabo, repolho verde e roxo, couve--de-bruxelas, rabanete, kohlrabi e rutabaga.

3.  Duas porções de vegetais crus ingeridas aumentam em 10% as chances de sua saúde estar bem. Por isso, aqueles que comem mais vegetais têm maiores chances do que aqueles que não comem. Nesses vegetais, especificamente, contém uma alta concentração de glicosinolatos e carotenoides. Pessoas com índices mais altos dessas substâncias no sangue têm 40% menos chances de morrer em qualquer idade, de qualquer causa, incluindo câncer e hipertensão.

4.  O alfa-caroteno é dez vezes mais eficaz no bloqueio do crescimento de células cancerosas humanas do que carotenoides similares, como o betacaroteno. O alfa-caroteno é encontrado em vegetais verdes e amarelos, especialmente cenoura, batata-doce, abóbora e vegetais verde-escuros, como brócolis, vagens, espinafre e outros citados anteriormente. Mulheres que consomem esses vegetais com frequência têm até 45% menos chances de desenvolver câncer de mama.

5.  Temos vários alimentos essenciais para ajudar a desintoxicar e assim fortalecer os sistemas excretor e digestivo.

6.  Não adianta saber o que comer para combater e prevenir o câncer sem também saber o que não comer, não é mesmo? Existem muitos “falsos alimentos” que só servem para alimentar células cancerígenas e fazer mutações.

7.  Os alimentos transgênicos são grandes causadores de cânceres. A Monsanto (empresa de produção de grãos transgênicos e do herbicida Rondup-glifosato) é uma das maiores empresas causadoras de câncer da história. Não devemos comer nada transgênico.

8.  Fuja de pães, bolachas, farinhas de trigo, biscoitos, óleos isolados... Enfim, tudo que contenha milho, soja e trigo, aqui no Brasil, não é aconselhável comer. São raros os produtores desses três alimentos que ainda possuem a semente original, não transgênica. Nos últimos 30 anos, depois da introdução dessas toxinas na dieta comum, pela indústria de alimentos, os índices de cânceres aumentaram absurdamente.

9.  Existem métodos naturais de cura do câncer, e a taxa de vida após 5 anos de diagnóstico é de 90% dos casos. Um exemplo é o protocolo do Dr. William D. Kelley, isto é, uma diferença de 87%. Sem cirurgias, sem quimioterapias ou radioterapias, somente com alimentos crus, orgânicos, vivos e alcalinos e protocolos de limpezas, ele tratou mais de 30.000 pacientes. Sem falar do Dr. Max Gerson e Johanna Brandt (perto dos 100% de cura).

10.  A melhor prevenção é PREVENIR! E não fazendo exames sem mudar as práticas diárias!

11.  A maioria dos cânceres estão relacionados com a dieta. Comer vegetais ajuda a proteger contra o câncer. o maior benefício vem da ingestão de vegetais crus.

12.  As mudanças nos hábitos diários melhoram as chances de não se ter câncer, associados à alimentação curativa e desintoxicante.

13.  Não basta só fazer o exame, é necessário se abster do que o causa o câncer.  Os maiores causadores de câncer de mama são: o leite, seus derivados e a farinha de trigo.

14.  Milhares de substâncias causam câncer, mas um hormônio que você produz naturalmente é fator-chave no desenvolvimento do câncer humano, principalmente do câncer de mama, o IGF-1(Insulin-like growth factor). Alimentos ricos em IGF-1, ou que aumentam o nível de IGF-1 e estrogênio no sangue, aumentam o risco de câncer, principalmente de mama, pulmão e cólon. E qual é o alimento que tem altos níveis de IGF-1 e estrogênio ao mesmo tempo? O LEITE DE VACA!

15.  As células cancerosas necessitam de açúcar (glicose) para sobreviver, pois essa é a sua única fonte de energia; e elas têm 10 vezes mais receptores (portas) do que a insulina nas suas membranas, a fim de conseguir tantas passagens quanto possíveis à glicose. Portanto, quanto mais açúcar ingerir, mais as células cancerosas serão alimentadas. Elas exigem tanta glicose que ainda vão roubar do organismo, das células sadias, deixando--as famintas. Essa é uma das razões principais de pacientes com câncer perderem peso no decorrer do tratamento. Quanto mais açúcar é consumido, mais glicose no sangue, mais insulina é utilizada pelo organismo e maior o crescimento e força do câncer. Isso é uma explicação muito simples, mas de maior importância uma vez que se trata de uma das causas chaves para se conquistar a vitória sobre o câncer. Por isso, é necessário mudar o ambiente em que vivem as células tornando-o mais alcalino e saudável.

16.  Bactérias, fungos e parasitas procuram o ambiente favorável a fim de que possam prosperar. A mesma coisa ocorre com o câncer! E é só alterando os alimentos que mudamos o ambiente dentro do corpo. Quanto menos insulina se tem na corrente sanguínea, menos glicose terão as células cancerosas, e, consequentemente, menos crescimento e duplicação delas ocorrerão. Vale lembrar que o açúcar reduz a resistência do sistema imunológico, e um sistema imunitário forte é capaz de detectar e destruir células cancerosas fracas.

17.  O açúcar vem em muitas formas ocultas. Não é só cortar os açúcares de todos os tipos (refinado, demerara, orgânico, cristal e mascavo), mas também farinhas, amidos, bebidas alcoólicas, sucos industrializados, frutose, glicose, xarope de milho de alta frutose, sacarose, lactose, açúcar do leite, dextrose, maltose, malte de cevada, arroz branco e integral, melado de cana, suco de fruta industrializado, xarope de bordo, caldo de cana, xarope daikon e agave.

18.  Para quem está com o câncer instalado Se continuar se alimentando de açúcares, o câncer vai continuar crescendo e logo será o seu fim. Carboidratos complexos também são uma fonte de glicose. Aqui está uma regra fácil de lembrar: uma dieta de carboidratos complexos é basicamente uma dieta de glicose. Então, não basta apenas substituir o açúcar pelo mel, comer arroz integral ao invés de massas, ou beber suco industrializado em vez de refrigerante. E, não se esqueça, quando digo “industrializados”, inclua todos os embalados, empacotados e enlatados, portanto, temperos prontos, cheios de glutamato monossódico, também são péssimos. Altamente cancerígenos. O que temos que fazer quando estamos lutando contra o câncer é comer bastante alimentos como: verduras folhosas cruas e frutas (especialmente vermelhas e com pouco carboidrato), castanhas e legumes não amiláceos.

19.  Uma fruta muito importante, que auxilia como inibidor de absorção de glicose nas células cancerosas, é o abacate.

20.  O abacate também é uma grande fonte de gorduras boas, como as monoinsaturadas e os ácidos graxos essenciais - ômega 3 e ômega 6. Estas gorduras são necessárias para o nosso corpo, ideais para o coração, rim, mobilidade articular, digestão e funcionamento do cérebro. Nosso corpo não faz suas funções corretamente sem obtê-las a partir de uma boa fonte de alimento. É também rico em vitaminas B, C, E, A, magnésio, ferro, potássio, cálcio e muitos outros elementos essenciais.

21.  A Medicina Natural está ao alcance de todos pelos alimentos e procedimentos não invasivos, com um custo muito baixo e acessível!

Deus lhe abençoe!




FONTE:
Como fazer o verdadeiro detox com Elias Pereira







Nenhum comentário:

Postar um comentário