quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tudo Começa com a Nutrição: A Saúde e a Doença - Parte 1

TUDO COMEÇA COM A NUTRIÇÃO:
 A SAÚDE E A DOENÇA  - Parte 1

Esse tipo de efeito rápido, solução fácil e dieta milagrosa não são tratados na medicina de Deus. Saúde, forma física e qualidade de vida não são conquistas dessa maneira. Somente mudanças sérias e permanentes no estilo de vida como um todo, podem garantir resultados duradouros.

Um número crescente de pessoas ao redor do mundo sofre de doenças de afluência ou “extravagância nutricional”. Comem como reis e rainhas todos os dias da semana, e exatamente por isso têm perdido a saúde e, muitas vezes, até a vida.

Doenças comuns hoje, são praticamente desconhecidas para aqueles com um estilo de vida e alimentação naturais.

Não existe uma dieta específica para cada doença ou condição médica, e ainda uma receita adicional para uma inflamação ou dor aqui e ali. A evidência cientifica é abundante e clara -  um único tipo de alimento é ideal para a prevenção da doença cardíaca, diabetes, osteoporose, hipertensão, colesterol alto, como também da infecção urinária, constipação intestinal, gastrite, fibromialgia, artrite, asma, rinite, dores crônicas etc.

As doenças são conseqüências de uma alimentação e estilo de vida essencialmente tóxicos e prejudiciais ao organismo. Inversamente, uma alimentação e estilo de vida naturais e saudáveis são a solução para as doenças.

Pílula, suplemento, shake ou chá, os medicamentos alopáticos e grande parte dos remédios naturais apenas aliviam sintomas. Medidas mais “profundas” são necessárias para se chegar às causas e soluções permanentes. São as mudanças sérias que apontam um novo rumo para a nossa vida.

O seu corpo é uma máquina extraordinária que pode estar gritando por socorro agora mesmo. Você deve lutar pela sua saúde, afinal o seu corpo e a sua mente são os bens mais valiosos que você possui. Está é sua responsabilidade.

Alimentação ideal promove e mantém a saúde.

Deus lhe abençoe!

Fonte:

  SAÚDE NUA E CRUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário