quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Orientações de Saúde - Parte 6

SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS
Orientações de Saúde – Parte 6


1.  Muitos estão sofrendo em conseqüência de condescendências com o apetite. É necessária uma reforma nos hábitos de comer e beber. Porém, não precisa ser feita toda de uma vez. Faça gradualmente.

2.  Devemos educar nossa mente, e deixar penetrar a luz dada por Deus. Seja a nossa consciência despertada no que concerne à nossa conservação própria e à pureza de todo apetite pervertido. Seja a nossa consciência educada, estimulada a vontade, e a mudança pode ser feita muito mais depressa e de boa vontade.

3.  Ao adotarmos um regime judicioso (moderado), precisamos por adiante abundante provisão de alimento saudável, saboroso e apetecível.

4.  Muitos necessitam mudar o regime alimentar, e comer alimentos mais nutritivos.

5.  O Senhor deseja ajudar-nos a tornar impressiva (que impressiona) a urgência da reforma de saúde, e levar-nos a ver que a reforma é para nosso máximo bem.

6.  É preciso fazermos um esforço para que o nosso alimento seja saudável e apetitoso que deixemos de sentir falta dos pratos nocivos. Necessitamos aprender a preparar alimento convidativo, bom e apetitoso.

7.  Alimentos cárneos não devem fazer parte da dieta do povo peculiar de Deus. A carne deve ser excluída do regime, sendo substituídas por alimentos saudáveis, e apetecíveis, preparados de maneira a serem saborosos.

8.  Somos instruídos pelo Senhor quanto a não dever ser a comida de carne posta diante de nossas mesas. Outros alimentos poderão ser providos, de modo que a carne seja excluída. Muitos estão sofrendo em virtude de erros dietéticos. O Senhor nos ama, e não quer que façamos mal a nós mesmos seguindo receitas prejudiciais à saúde.

Deus lhe abençoe!


Fonte:
Conselhos Sobre o Regime Alimentar





Nenhum comentário:

Postar um comentário