domingo, 3 de setembro de 2017

A Cura Verdadeira para a Diabetes



1.  Na alimentação crua reverte-se diabetes em 30 dias.

2.  Diabetes é, sem dúvida, uma preocupação muito grave para a saúde.

3.  Somos o que comemos. O que comemos contribui para a causa da diabetes. Como: fast-food, muita gordura, frituras. A causa principal na é o açúcar que causa diabetes, é apenas conseqüências. A causa é a fritura, margarina, insuficiência do cromo.

4.   Existem dois tipos de diabetes:

Tipo1: Seu corpo não produz insulina e não consegue processar glicose de forma mais eficiente.

Tipo 2: Seu corpo está fazendo a insulina, mas é usada de forma ineficiente. Ambos os tipos requerem dosagem de insulina regular.

5.  Tratamento convencional. Tratamento atual da diabetes é bastante simples: Insulina, dieta e exercício, são utilizados para manter os níveis de açúcar no sangue para baixo, mantendo-os também de cair demasiado baixo.  Enquanto o tratamento com insulina pode mantê-lo em xeque. É comumente aceito que não há nenhuma cura para a diabetes.

6.  NOVA ABORDAGEM DE TRATAMENTO. No documentário “Simply Raw: Inverter o diabetes em 30 dias”. 6 indivíduos diabéticos foram chamados para participar de uma nova abordagem para o tratamento da diabetes com a alimentação 100% viva e crua. Todos os indivíduos vieram de diferentes origens e tinham estilos de vida variados.

OS PARTICIPANTES:

Austin (25 anos): Tinha diabetes tipo 1, bem como problemas com a bebida.

Kirt (25 anos): Seu médico lhe disse que ele deveria estar morto, como ele tinha um nível de açúcar no sangue de 1200, quando o normal variam de 80-100.

Bill (58 anos): Regularmente visitou um cardiologista e sofria de neuropatia, pois não sentia seus pés.

Michelle (36 anos): Uma esposa e mãe, obesa, diagnosticada com diabetes tipo 2.

Henry (58 anos): Tomou insulina juntamente com 9 outros medicamentos diariamente com um nível de açúcar no sangue de 464.

Pam (62 anos):  Era uma mulher obesa com um historial de diabetes na família dela.

RESULTADOS: Chegando ao terceiro dia, Kirt, Bill e Henry já não precisavam mais tomar sua insulina e outros medicamentos. Apenas TRE dias após uma dieta orgânica à base  de plantas. O homem de 25 anos com o nível de açúcar no sangue de 1200 não precisava mais de insulina. Todos os três estabilizaram os níveis de açúcar no sangue, enquanto Pam foi capaz de reduzir a dose de insulina em 33%.

O açúcar de sangue do Henry tinha caído a 256 pontos no dia 12. No entanto, Henry sentia que ele estava velho demais para o programa e decidiu deixar o experimento. Embora não agüentou por 30 dias, no dia 17, quando Henry deixou, ele já não estava sob medicação, ele perdeu 13 quilos e sua pressão arterial, ele perdeu 13 quilos e sua pressão arterial tinha diminuído significativamente.

ENTÃO O QUE ACONTECEU ATÉ O DIA 30?

Kirt foi capaz de largar a medicação. Um nível de açúcar no sangue que já foi em 1200 caiu em 30 dias para apenas 73 pontos. E foi descoberto que na verdade ele era diabético do tipo 1 desde o início.

Os 9 medicamentos do Bill foram eliminados, depois que o programa o tratou tão bem. Ele perdeu 14 kg e o açúcar no sangue caiu de 288 para 74 pontos.

Michelle, apesar do desânimo devido ao progresso de início lento, também foi bem sucedida neste julgamento. Michelle eliminou todos os seus remédios, perdeu 10 quilos e sem medicação mudou o seu açúcar no sangue de 291 para 109.

Pam, perdeu 11 quilos e baixou o seu açúcar no sangue de 167 para 112 pontos sem medicação.

Austin, foi outro diabético tipo 1 neste experimento. Enquanto a diabetes dele não tinha desaparecido completamente, ele perdeu 20 quilos e foi capaz de reduzir a sua ingestão de insulina de 70 para apenas 5 unidades.

Como você pode ver, todos os participantes tinham reviravoltas drásticas na sua saúde e todos reverteram sua diabetes ou completamente revertida ou bem sob controle.

Um diabético tipo 1 (Kirt) teve diabetes dele completamente curado – algo que é considerado impossível. Todos os diabéticos tipo 2 já não precisavam de insulina.

7.  A dieta crua, é a dieta original de Deus para o ser humano. Ela não falha, funciona mesmo!  Deus nunca quis que tornássemos diabéticos, hipertensos, com câncer e outras doenças.

8.  Dr. Wolter tratou de sua paciente Edna que tinha diabetes bem instável, ou era muito baixo ou era muito alto. Quando estava muito baixo, ela convulsionava, porque faltava glicose para o cérebro. O nosso cérebro exige glicose, é o combustível para o cérebro funcionar.  Edna tinha diabetes, retinopatia resultando em cegueira completa; convulsões freqüentes; abaixo do seu peso normal. Por causa da diabetes perdeu a visão.

Jesus nos deixou exemplo de como Ele curava com métodos naturais.
João 9:1 – Caminhando Jesus viu um homem cego de nascença.
João 9:5-7 -  Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. Tenho dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez logo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: vai, lava-te no tanque de Siloé. Foi, pois e lavou-se, e voltou vendo.

A paciente Edna não estava enxergando, por causa da diabetes. Dr. Wolter fez argila com cenoura ralada, colocou gases nos olhos e pôs argila por cima das gases e oraram a Deus. Fizeram este tratamento com argila durante 15 dias. Em 15 dias Edna voltou a enxergar novamente.  “Oração, tratamento natural tem efeito sobrenatural”.

Devemos usar os meios que Deus nos providenciou – os remédios naturais. Devemos usar apenas os tratamentos aprovados por Deus.

Tratamento usado pela Edna para cura da diabetes: Dieta 100% crua; Algumas atividades físicas; Hidroterapia; Palavra de Deus; Geoterapia; Oração. Edna ficou totalmente curada da cegueira e diabetes também nunca mais teve.

9.  O que colocamos em nossos corpos tem mais efeito em nosso bem-estar do que um queira desejar reconhecer. Danos podem ser revertidos se nossos corpos são tratados com os devidos cuidados.

10.  É preferível comer saudável para nos manter saudável, do que injetar insulina todo dia para impedir de morrer.

11.  A Indústria Farmacêutica não quer que saibamos que temos como curar diabetes. Eles querem que os diabéticos sempre compram insulina, metformina. Isso dá trilhões de dólares ao ano para eles. Os diabéticos geram bom lucro para a Indústria Farmacêutica.

12.  Os diabéticos tem deficiência nutricional e por isso estão diabéticos.

13. DIABETE TIPO 3:  Pesquisadores da Universidade de Brown, em Rhode Isand Cunharam o temo “Diabetes tipo 3” em relação as alterações estruturais encontradas nos cérebros de pacientes de Alzheimer.

Vários estudos têm demonstrado que os “emaranhados neurofibrilarios” das proteínas encontrados nos cérebros de pacientes são em parte causados pelo desenvolvimento de resistência à insulina nas células do cérebro de Alzheimer.

Células cerebrais (neurônios) dependem massivamente de glicose como fonte de energia, especialmente quando a dieta é rica em carboidratos. Uma dieta de carboidratos gera altos níveis de açúcar no sangue (glicose) e insulina.

A insulina é o hormônio que empurra a glicose nos neurônios.

O problema é que depois de anos sendo submetido a açúcar elevado no sangue (refrigerantes, refinados, doces, etc.) Os níveis de insulina, as células do corpo se tornam resistentes à mensagem da insulina.

Quando os níveis de insulina são cronicamente elevados. As células do cérebro começam a funcionar mal e fechar a porta á insulina e glicose.

Como os níveis de glicose disponível para os neurônios cai, e a resistência à insulina se agrava, mais e mais células ficam danificadas e morrem porque não têm suficiente combustível celular.

É por isso que o Alzheimer é chamado de diabetes tipo 3. Diabetes tipo 2 é caracterizado pelo mesmo tipo de resistência à insulina no fígado e músculo.

É necessário fazer uma mudança no estilo de vida.

A SOLUÇÃO PARA MUITOS:

O óleo de coco agora está sendo usado para tratar a doença de Alzheimer. Óleo de coco é cheio de ácidos graxos de cadeia média. Esses ácidos graxos não podem ser armazenados no corpo, então imediatamente são queimados para combustível quando consumidos. Isto produz uma quantidade significante de cetonas no corpo, e as cetonas extras, em seguida fornecem combustível para o cérebro faminto de glicose. As cetonas resultante do metabolismo do óleo de coco extra virgem é que fornece um tipo de açúcar que o cérebro pode aceitar, ao qual não tem resistência.

A dieta é a seguinte: a dieta tem que ser pouquíssimo em carboidratos para pacientes com Alzheimer. Tem que eliminar o máximo possível toda fonte de carboidratos e dar alimentos ricos em proteínas que estão nos vegetais em grande quantidades, em todas as três refeições, porque isso também liberam mais cetonas do metabolismo de proteínas. Isso é muito benéfico aos pacientes de Alzheimer juntamente com o óleo de coco.

Para iniciar o tratamento, nas duas primeiras semanas dar 1 colher de sopa de óleo de coco em cada refeição. Na terceira semana acrescentar será 4 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem ao dia. Na quarta semana será 5 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem ao dia. E assim vai chegar a 9 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem por dia. Tomando 3 colheres de sopa de óleo de coco a cada refeição.

Drª Newport foi bem sucedida em ajudar o marido dela a recuperar a função parcial após um diagnóstico de Alzheimer. Ela começou a dar-lhe óleo de coco extra virgem.

14.  A dieta da comida crua é considerado um dos melhores benefícios à saúde, benefícios à performance física e uma maneira de levar uma vida saudável, tem propriedades anti-idade.

Entre os itens que podem ser consumidos estão frutas, verduras, legumes, sementes, castanhas e sucos, desde que, claro, não sejam cozidos. Para preparar, há métodos como desidratação, germinação e misturas, o que permite incluir, até mesmo, ingredientes mais duros.

Frutas e vegetais devem estar o mais fresco possível. É preciso ter sempre uma boa variedade de verduras e legumes, além de ervas frescas em sua geladeira. Outra dica é consumir nozes e sementes, além de brotos de girassol. Manteiga de nozes e sementes também é um componente importante da dieta de comida crua.

Para preparar um bom prato, frutas secas, como tâmaras, passas, abacaxis, cocos, damascos, mangas e maçãs são ótimos ingredientes. Tâmaras, passas, mel servem como um ótimo adoçante para sobremesas de comidas cruas. Ervas e temperos frescos e secos adicionam sabores variados à sua comida.

Comida vegetal crua fortalece o sistema imunológico. Uma dieta baseada em alimentos crus serve para prevenir doenças degenerativas, retarda os efeitos do tempo, conferi energia e equilíbrio ao corpo.

Comida crua melhora a saúde e desintoxica o corpo.

Deus lhe abençoe!


Fonte:
Diabetes - Dr. Jens Wolter




Nenhum comentário:

Postar um comentário