quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Como tirar a gordura do fígado


1. Somos o que comemos e o modo como comemos.

2.  Na medicina de Deus, a cura é a nível de DNA enquanto dormimos. E acordados, precisamos obedecer as leis da saúde dadas por Deus.

3. A fermentação da alimentação oxida as células como todo o organismo, provocando sérios problemas de saúde.

4.  Lembramos que certos aminoácidos ficam deficientes quando cozidos ou mesmo na presença de álcool. Por isso precisamos mastigar bem os alimentos, evitar líquido na refeição, comer somente a quantidade que o estômago possa digerir dar o intervalo suficiente para completar a digestão antes de ingerir novo alimento para evitar a formação do suco gástrico que para digerir o novo alimento e o que já estava em processo de digestão, já estava alcalino indo para o duodeno, e isto é a maior causa de fermentação e com a fermentação se produz álcool e o aminoácido como a fenilanalina que perde a sua eficiência ao ingerirmos álcool junto ou mesmo se for formado álcool com a fermentação.

5.  Nenhuma doença entra no organismo sem ser convidada. O estilo de vida errado e o meio ambiente contaminado em que vivemos danificam as nossas células e aparecem os problemas de saúde.

6.  A luz do sol aumenta a imunidade, pois, auxilia na força dos soldadinhos da nossa defesa.

7.  Dormir cedo é muito importante para a nossa saúde. É enquanto dormimos que os soldadinhos faxineiros vão limpar toda a sujeira feita durante o dia no organismo. Os soldados ficam revigorados quando temos um sono tranqüilo. Não devemos comer nada que contenha açúcar, pois, destrói nossos saldadinhos.

8.  Alimentação deficiente é a causa primária da doença. Muitas pessoas adoecem por falta de nutrição, tão necessárias para a resistência do organismo.

9.  A maior causa das enfermidades é a falta de nutrição, pois comer não é o mesmo que se nutrir. Por isso, a necessidade de se alimentar com sabedoria e entendimento.

10.  Quando é fermentada a refeição, as toxinas provocadas pela fermentação vão para a corrente sanguínea e o organismo fica todo acidificado, além, de não mais existir a nutrição que os alimentos ofereceriam mais a fermentação os destruiu. Células desnutridas são células famintas e doentes.

11.  No refinamento dos alimentos perde-se a nutrição e fica só o lixo.

12.  Uma das funções do fígado é produzir anticorpos para a defesa do organismo. Sem contar que uma descarga de ira, tristeza ou susto, é uma pancada para o fígado. Além de tudo o fígado também é o responsável para neutralizar todos os elementos nocivos que chegam até o organismo através da pele (cremes ou bloqueadores solares, etc.) no olfato (cheiro), perfumes, amaciantes de roupas, produtos de limpeza. Como cuidar do fígado?, Evitando essas químicas.

13.  Todos nós estamos vulneráveis às contaminações por vermes, parasitas, fungos, vírus, bactérias, etc. então o segredo é manter a imunidade em alta para que não sejamos tomados por soldados inimigos.

14.  Ducha fria após banho quente fortalece a defesa do organismo, mas precisa ser imediato, desligou o quente, despeje uma jarra de água fria.

15.  Uma leve caminhada após a refeição facilita a digestão.

16.  Não jantar comida pesada para não ter problemas com insônia e pesadelos além de acordar pela manhã se sentindo como se um trator tivesse passado por cima de você.

17. Fazer do desjejum a melhor refeição do dia, pois é pela manhã que nosso organismo necessita de um suporte calórico para suportar o dia todo com bastante energia.

18.  Fazer um jejum ou passar um dia por semana comendo apenas frutas, isto ajuda a desintoxicar o organismo.

19.  É importante observar a combinação de alimentos e evitar muita variedade na mesma refeição.

20.  Devemos dormir em quarto totalmente escuro, pois qualquer claridade pequena que seja, inibe a produção da melatonina, e causa enfermidades inclusive mau-humor... Dormir cedo à noite auxilia na saúde e no bem estar além de evitar doenças. Pois é enquanto estamos dormindo que os soldadinhos da nossa defesa orgânica, vão reparar os estragos feitos nas células durante o dia.

21.  Comer alimentos integrais e naturais, que contenham fibras, auxiliam no funcionamento do intestino. 80 % da serotonina hormônio da saúde, é produzido no intestino, 20 % no cérebro, porém quando o intestino não funciona perfeitamente, essa produção fica deficiente, e os problemas de saúde começam aparecer. Por isso a importância de comer alimentos integrais e naturais ricos em fibra, frutas e verduras.

22.  As verduras de folha são vassouras para o intestino. Coma bastantes folhas na salada do almoço, fibras e água nos intervalos entre as refeições, quem se alimenta assim não tem intestino preguiçoso.

23.  Intestino preso é a maior causa de enfermidades. Inclusive irritabilidade. Primeiro tranca o intestino, depois aparece o diabetes, problemas cardíacos, obesidade, estresse, enxaqueca, insônia, câncer, divórcio, etc.

24.  Eliminar o açúcar refinado, pois ele é o causador das enfermidades inclusive ele vicia e é toxico, estudos comprovam a toxidade do açúcar branco e leva para as drogas mais pesadas.

25.  Toda má digestão tem sua causa na falta de mastigação ou na má combinação de alimentos, ou líquidos tomados junto com a refeição, ou ainda, em comer fora de hora.

26.  Sucos verdes em lugar da janta auxiliam como varredor de radicais livres. Pode variar as folhas verdes cada dia. (couve, salsinha, cidrão, orégano, alface, etc) e ainda perde peso quem deseja perder. Além de evitar câncer, etc.

27.  Saúde uma questão de investimento.  Devemos entender que saúde não é apenas a ausência de doença, mas sim saúde como um todo. Incluindo a vida física, emocional, financeira e espiritual.

28.  Todas as noites enquanto dormimos Deus clica um gene que vai restaurar nossas células danificadas. Deus está sempre disposto a nos curar, nós precisamos saber disso e obedecer às leis da saúde.

29.  Deus nos cura enquanto dormimos, para que não pensemos que nossa saúde depende de nós. Nossa saúde depende somente do Clic do Nosso Criador. Nós apenas precisamos aceitar o Clic. Isto quer dizer que quando Deus clica o gene produtor da melatonina precisamos ir para a cama. O grande problema é que o ser humano quer viver do jeito dele e este não é o jeito que nossas células precisam. Quando Deus nos diz para irmos para a cama no primeiro sinal de sono. Mas poucas pessoas vão para a cama na hora certa que seria logo após ao por do sol. Nosso organismo fabrica depois do por do sol os hormônios relaxantes e não hormônios de digestão ou de energia. Mas sim hormônios que nos restauram. A ciência comprova que o melhor remédio do mundo são noites bem dormidas e luz do sol na hora do meio dia.  A Medicina de Deus é a única que realmente tem a cura.

30.  A medicina de Deus, a única medicina que pode oferecer verdadeira cura, a cura à nível de DNA. Isto somente o Nosso Criador pode fazer, mas Ele faz somente se permitimos. Isto acontece enquanto dormimos. Quando acordados, precisamos obedecer às leis da saúde dadas por Deus para que o nosso organismo tenha ambiente propício para o desenvolvimento saudável das células. Quando retiramos o abuso do organismo, criamos condições para as células fazerem suas funções normais.

31.  Nossa saúde depende da nossa digestão. Somos o resultado da nossa digestão, é do que comemos que nutrimos nossas células, porém quando comemos alimentos que não oferecem nutrição, ou comemos de modo errado ocorre o processo de fermentação e não tem nutrição. Quando fermentamos a refeição provocamos gases no estômago, desconforto abdominal e estresse mental.

32.  O álcool provocado pela fermentação provoca muitas doenças que podem até levar a óbito depois de anos intoxicando o organismo. É preciso nos conscientizar que somos o que comemos e o modo como comemos. Podemos comer o melhor dos alimentos, mas se não seguirmos estes passos importantes para uma completa digestão, não teremos a nutrição que precisamos. O álcool da fermentação provoca muitas doenças tipo: pressão alta, cirrose hepática, problemas cardíacos, câncer e muitas outras enfermidades que tem a ver com a fermentação dos alimentos. Nós somos o resultado da nossa digestão afinal. Toda doença tem a ver com as toxinas formadas pelas fermentações e intestino preso.

33.  Comer somente quando estiver completada a digestão da refeição anterior.  Devemos dar um intervalo de mais ou menos 5 horas entre uma e outra refeição, dependendo da quantidade e do tipo de alimentos que ingerimos. Ao ingerirmos alimentos antes de completar a digestão que estava em processo, provocamos fermentação, prejudicando o alimento que ainda estava no estômago pronto para sair. Quando ingerimos novo alimento, inicia-se produção de suco gástrico para digerir a nova comida que está entrando. Então a válvula piloro se fecha e o alimento que estava alcalino saindo para o duodeno é retido no estômago antes de terminar a digestão que estava em processo e este é um dos casos das fermentações, pois aquele alimento que estava já alcalino pronto para sair para o duodeno, é interrompido pelo processo de nova produção de suco gástrico. O duodeno é um ambiente alcalino e o estômago um ambiente muito ácido (PH 2) no momento da digestão. Esta interrupção na digestão, provoca fermentação pelo tempo a mais que aquele alimento que já estava digerido agora vai ter que ficar no estômago, então a formação de toxinas é inevitável, e começa um processo de sangue acidificado pela fermentação e aparecem dores de cabeça, cansaço, estresse, gases, abdômen distendido, intestino preso, dores nas articulações, e uma série de doenças pode se desencadear, inclusive a degeneração dos genes que ficam alterados por causa das fermentações.

34.  Capacidade de Digestão. Comer somente a quantidade que o estômago tenha capacidade para digerir. Quando ingerimos em excesso, o estômago fica travado pelo excesso de alimento e demora a digestão mais do que o tempo devido. Para evitar a produção de ácido no tubo digestivo, devemos comer apenas a quantidade suportável pelo estômago.

35.  Mastigação. Mastigar bem os alimentos, para que haja boa digestão e aproveitamento dos nutrientes dos alimentos. Afinal nossa nutrição vem do alimento que comemos e do modo como comemos. Quando fermentamos o alimento, não nutrimos o organismo. A mastigação é importante para comer apenas a quantidade desejada pelo organismo. Mastigar 33 vezes cada bocado de alimento, isto ajuda a comer apenas a quantidade adequada para o estômago. Quando mastigamos devagar muda o sabor na boca. Conforme a massagem feita na boca com a mastigação, as papilas degustativas recebem o sinal do hipotálamo que já comemos o suficiente, então o alimento muda de sabor na boca e já não é atrativo continuar comendo. Mas isto só acontece quando mastigamos 33 vezes cada bocado de alimento.

36.  Não beber líquido frio na refeição.   eliminar o hábito de beber líquido junto com a refeição, pois retarda o processo digestivo e as fermentações são inevitáveis.

37.  Escolha dos alimentos. os alimentos devem se combinar entre si. A má combinação é causa de fermentação.

38.  Comer com tranqüilidade. O coração agradecido na hora de comer, faz o organismo funcionar harmoniosamente.

39.  Evitar a grande variedade de carboidratos:  quanto menos variedade na refeição, mais saúde. A multi mistura de carboidratos é um estopim explosivo, e a fermentação é o resultado.

40.  A importâncias das enzimas digestivas. Ingerir saladas cruas antes do alimento cozido, e frutas cruas antes de comer pão, para evitar leucocitose. As verduras e frutas cruas contém enzimas digestivas e promovem boa digestão. Quando ingerimos alimento puramente cozido, ficamos sem enzimas digestivas e o organismo vai tirando as enzimas das reservas guardadas para vivermos 120 anos com saúde, e vão se acabando as enzimas e depois dos 30 anos começam os sérios problemas digestivos. É muitíssimo importante ingerir frutas ou verduras cruas antes de ingerir o alimento cozido. Isto garante uma boa digestão e bom aproveitamento dos nutrientes que os alimentos nos oferecem.

41.  É importante alguns cuidados após nos alimentar: Não deitar, não fazer força, nem se abaixar após a refeição, para evitar que o suco gástrico vá para a válvula cárdia e esôfago. O refluxo e muitos problemas de saúde, causados pela subida do ácido clorídrico ao esôfago, provocando estragos.

42.  O funcionamento do nosso intestino é o responsável pela nossa saúde e quando o intestino começa a ficar preso, nossa defesa começa a enfraquecer.

43.  Quando temos vida sedentária o nosso intestino fica parado e automaticamente fica preguiçoso. Muitas vezes as dores no ânus não é hemorróida e sim fissuras anais. Lembrando sempre que toda doença começa e termina no intestino. Quando melhoramos o estilo de vida começa um processo de cura. O intestino é o responsável pela nossa saúde, mas precisamos lembrar que a escolha é nossa na hora de nos alimentar. Precisamos escolher os alimentos que promovem saúde para o intestino. Somos o que comemos e o modo como comemos.

44.  Quanto mais tempo às fezes ficam no intestino mais doenças elas provocam. Por isso é importante a fisiologia da digestão. Quanto mais tempo o alimento passa na boca, menos tempo no estômago e menos tempo no intestino. Por isso a mastigação é tão importante.

45.  Devemos evitar o excesso de glúten, ele é um grande vilão do intestino preso, pois gruda nas paredes do intestino impedindo que as fezes saiam no tempo certo.  O glúten não é alimento, além de provocar o rompimento das takes junctions (junções estreitas do intestino) também provoca a entrada de partículas maiores para a corrente sanguínea desencadeando doenças autoimunes.  Por isso precisamos nos alimentar com os melhores alimentos naturais e integrais que contenham fibras. As verduras cruas, saladas de folhas que agem como vassoura para o intestino, varrendo as fezes, as frutas e as oleaginosas.

46.  A importância de uma alimentação completa e variada dia após dia para o nosso organismo não sentir falta de nenhum nutriente.

47.  Praticar os remédios de Deus disponíveis gratuitamente na natureza: amor e perdão incondicionalmente, luz solar, ar puro, exercício físico, sono reparador, confiança em Deus, temperança, alimentação saudável, água pura, alegria e gratidão, renúncia de tudo o que é nocivo, eliminar os aditivos químicos que são colocados nos alimentos, eliminar os vermes, mastigar bem os alimentos, evitar líquido junto na refeição, dar o intervalo suficiente entre uma e outra refeição para garantir a boa digestão, pois ao ingerir qualquer coisa, por pequena quantidade que seja, mas se a refeição anterior não está bem digerida, vai produzir suco gástrico e vai fermentar o alimento que já estava alcalinizado para completar a digestão, e vai provocar acidez no organismo todo. Sabemos que todas as doenças são provocadas em nosso organismo: por noites mal dormidas, por vermes, ou agrotóxicos, ou fermentações do alimento que ingerimos ou desnutrição.

48.  Somos resultado das nossas escolhas, e cada passo é muito importante, precisamos do poder de Deus que é o Criador das células humanas, para nos ajudar a investir com sabedoria e alegria em nossa saúde e qualidade de vida. Queiramos ou não, nós colhemos o que plantamos. Dois fatores promovem nossa vida.... A entrada e a saída dos alimentos. Porém não pode entrar mais alimento do que sai. Por isso dizemos sem medo de errar: Nossa saúde depende do bom funcionamento do nosso intestino. A maioria das enfermidades tem a ver com o intestino preso.

49.  FÍGADO. O fígado é um órgão muito importante para a vida e a saúde. Desempenha funções como filtrar as toxinas do sangue, sintetizar proteínas e armazenar muitos dos nutrientes que o corpo precisa.  Quando mantemos um estilo de vida saudável, ele tem a capacidade de funcionar em perfeito estado todos os dias, eliminando do corpo muitas substâncias que vão ficando acumuladas.  Porém, hoje em dia muitos praticam hábitos não tão saudáveis que diminuem a eficácia de seu trabalho, dando espaço a diferentes doenças. Entre estes hábitos encontramos a má alimentação, que é um dos fatores que mais influenciam sua deterioração. As toxinas, o excesso de açúcares e gordura, assim como o acúmulo de outros componentes, estão piorando a saúde hepática de forma significativa.

50.  Fast food ou comida pré-pronta. Fast food prejudica o fígado. Este tipo de comida costuma ser irresistível e parece ser uma alternativa rápida para aliviar a fome quando não contamos com muito tempo para comer bem.  O grande problema é que cada um de seus ingredientes é pesado para a digestão e acaba acumulando gorduras em diferentes regiões do corpo.  Quando uma pessoa não consegue moderar o consumo desses alimentos há um alto risco de sofrer de fígado gorduroso, uma condição que causa graves dificuldades para digerir os alimentos e que está associada com o sobrepeso e a obesidade.  Aqueles que são afetados por esta condição são obrigados a melhorar sua alimentação. É preciso adicionar mais porções de frutas, verduras e cereais integrais na dieta.

51.  As gorduras saturadas e os compostos que são produzidos pelas altas temperaturas sobrecarregam o fígado de tarefas ao gerar um acúmulo de toxinas e gorduras.

52.  O fígado gorduroso ocorre quando este órgão começa a ter dificuldades para realizar suas funções habituais por culpa da acumulação de ácidos graxos.

53.  Às vezes é por falta de tempo, por nosso trabalho ou obrigações. É mais fácil recorrer aos fast-foods ou comidas industriais, pois elas nos satisfazem e porque nos corta bastante tempo. Porém, em longo prazo, nossa saúde vai sentindo os efeitos desta alimentação pobre, até que em um belo dia surge o inevitável: a doença. O fígado é muito sensível à má alimentação, a combinação de sódio, muitas calorias, açúcares, vai causando um aumento na pressão arterial, no colesterol, na incidência do chamado fígado gorduroso. As disfunções hepáticas são na maior parte do tempo as consequências de uma nutrição inadequada e cheia de gorduras, com muitos elementos nocivos que danificam o fígado. Preste atenção na sua alimentação.

>  Uma digestão saudável é o segredo da boa saúde e do corpo em forma. Isso exige o bom funcionamento dos órgãos relacionados à digestão. O fígado tem papel importantíssimo na digestão, pois tudo o que comemos ou bebemos passa por ele. Portanto, o principal desafio é evitar sobrecarregá-lo. Isso é essencial para a saúde geral e o bem-estar.

Um fígado congestionado permite o acumulo de toxinas que poderiam ter sido removidas do corpo, mas que voltam a circular no sangue causando danos aos tecidos e aos sistemas corporais.

Os sinais de fígado congestionado são: Dores de cabeça; Perturbações digestivas; Insônia; sensação de cansaço pela manhã; Pele amarelada.

Para dar um descanso ao fígado, deve-se cortar carne, gordura, alimentos refinados, açúcar branco, farináceos, álcool.

Outra forma de desintoxicar o fígado é beber em jejum suco fresco de limão misturado com um copo de água morna.

É muito importante consumir alimentos que contribuem para o bom funcionamento de todo o aparelho intestinal. Eis alguns alimentos: Ameixa é um laxante natural; Aveia contém fibras que se ligam aos ácidos biliares gordurosos, reduzindo a absorção deles pelo corpo; Banana é um probiótico natural; Brócolis é um vegetal rico em glutamina, aminoácido essencial que pode retirar elementos cancerígenos no trato digestivo; Cebola alivia a indigestão; Erva doce é laxante natural, ajuda aliviar problemas digestivos; Repolho estimula o sistema imunológico, e protege o aparelho digestivo; suco de couve alivia a inflamação e combate úlceras estomacais; açafrão da terra é desintoxicante hepático e intestinal.

Receita para desintoxicar o fígado e todo o aparelho digestivo. A eficácia deste remédio caseiro é muito alta. Ele é a base de hortelã e frutas cítricas. Se você tem problemas hepáticos como gordura no fígado, vai ficar encantado com os resultados deste remédio natural.

INGREDIENTES:

1 punhado de hortelã
1 litro de água fervido
Meio copo de suco de limão
Meio copo de suco de laranja

MODO DE PREPARO:

Ferva a água e desligue o fogo e jogue a hortelã dentro e deixe descansar. Em seguida, misture os sucos com a infusão de hortelã. Coe para que fique apenas o líquido.

Beber a mistura três vezes por dia durante três semanas.

Não beba a preparação de um dia para o outro. Todo o conteúdo deve ser consumido no mesmo dia em que é feito.

Em poucos dias você se sentirá muito melhor.

Depois de uma pausa de duas semanas você pode voltar ao tratamento.

Depure seu fígado com freqüência, é uma necessidade para a saúde e o bem estar do nosso corpo.

Deus lhe abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário