domingo, 1 de abril de 2018

Declarações de Deus acerca do uso de drogas medicamentosas



Deus têm-nos chamado a atenção para a importância da boa saúde e a íntima relação entre o bem-estar físico e a vida espiritual. A relação com vários aspectos do viver: o regime alimentar, o valor do ar puro, o uso da água, vestuário saudável, exercício, repouso, a luz solar.

Os remédios mais simples que vem da natureza são menos danosos, na proporção de sua simplicidade; mas em muitíssimos casos são eles usados quando não são absolutamente necessários.

Há simples ervas e raízes que qualquer pessoa pode usar por si mesma.

Deus nos deu esclarecimento dos efeitos prejudiciais das drogas medicamentosas que os médicos prescrevem livremente.

Devemos por em dúvida o uso de muitas drogas tóxicas comumente prescrita, e efetuar mudanças no tratamento dos doentes no que diz respeito ao uso de drogas.

Os médicos são muito zelosos em usar suas perigosas misturas, mas Deus é decididamente contrário a recorrer a essas coisas. As drogas medicamentosas jamais curam.

As drogas medicamentosas jamais curam; podem mudar o mal, para produzir outro pior. Deus nos instrui que nem uma partícula dessas drogas fortes deve ser introduzida no organismo humano vivo.

Deus nos tem orientado o triste resultado da medicação de drogas. Nos esclarece que devemos abandonar todos esses inventos destruidores da saúde. quando doentes devemos nos tratar segundo os princípios da reforma de saúde.

O desejo de Deus é que nos eduquemos em hábitos corretos e práticas saudáveis.

As drogas medicamentosas deixam atrás de si influências maléficas. E essas drogas não devem ser levados ao organismo humano.

Os remédios mais simples da natureza podem ajudar o organismo, sem deixar após seu uso nenhuma influência daninha.

As drogas medicamentosas intoxicam o sangue. Na medicina de deus, é preconizado (aconselhado) o uso de remédios simples da natureza.

Deus desaconselha-nos o uso de drogas, pois intoxicam a corrente sanguínea.

Deus têm-nos dado instrução judiciosa sobre como comer, como beber, como vestir-nos e como viver de modo que seja preservada a saúde.

Não tentemos ajustar a desordem ajuntando uma carga de medicamentos venenosos.

Toda droga perniciosa (prejudicial) introduzida no estômago humano, quer por prescrição médica, quer por iniciativa própria, faz violência ao organismo humano, prejudicando toda a maquinaria.

As drogas medicamentosas derribam as forças vitais. As drogas têm sempre a tendência de debilitar e destruir as forças vitais.

Deus nos orienta que não devemos ministrar remédios que sabemos hão de deixar após si efeitos daninhos ao organismo, mesmo que aliviem momentaneamente o sofrimento. Toda composição tóxica dos reinos vegetal e mineral, introduzida no organismo, deixará sua influência infeliz, afetando o fígado e os pulmões, e pondo em perigo o organismo em geral.

Deus nos instrui, quando doentes, sejamos tratados por métodos naturais.

Deus abençoe a todos grandemente!


FONTE:
Mensagens Escolhidas 2, Capitulo 28










Nenhum comentário:

Postar um comentário