segunda-feira, 2 de abril de 2018

Conselhos de Deus sobre a ministração de drogas



Deus pede-nos que mudemos de procedimento e guiemo-nos por hábitos corretos, em melhor relação para com a saúde.

Os remédios simples da natureza ajudam na restauração, sem deixar os mortíferos efeitos posteriores, tantas vezes sentidos pelos que usam drogas tóxicas. Destroem o poder do doente, de se ajudar a si mesmo.

Deus quer ensinar-nos a comer alimentos simples, saudáveis, recusando-nos a sobrecarregar o estômago com muita variedade de pratos na mesma refeição.

Deus nos tem mostrado através dos seus livros de saúde, como preservar a saúde, como evitar as doenças, como repousar quando o repouso é necessário.

A medicação de drogas, tal como é geralmente praticada, é uma calamidade.

O desejo de Deus é que nos eduquemos em direção oposta às drogas. E quer que confiemos mais em agentes higiênicos; então o nosso organismo corresponderá aos médicos de Deus – ar puro, pura água, exercício apropriado, uma consciência limpa.

Os  que persistem no uso de alimentos industrializados, processados, refinados, café e alimentos cárneos sentirão necessidade de drogas, mas muitos poderiam recuperar sem uma gota de remédio se obedecessem às leis da saúde.

Educar os enfermos e sofredores no modo correto de vida a fim de evitar enfermidades, eis quais deviam ser as primeiras atividades de um médico.

Para Deus o maior bem que pode ser feito por nosso esforço é de iluminar as mentes de todos com quem pudermos entrar em contato, quanto ao melhor comportamento que devem adotar a fim de evitar enfermidades e sofrimento, o alquebramento físico e morte prematura.

O desejo de Deus é que esclareçamos o entendimento das pessoas mediante fatos claros, mostrando a natureza da enfermidade e como evitá-la, e a perigo prática de recorrer a drogas.

Como reformadores, Deus quer que falemos claramente com respeito aos falsos apetites, e ruinosas condescendências, tanto no vestir, como no comer e no beber, no desgaste para fazer uma grande quantidade de trabalho dentro de um prazo determinado, o que tem influência ruinosa sobre o temperamento, sobre as faculdades físicas e mentais.

Deus nos esclarece que hábitos direitos, corretos, praticados inteligente e perseverantemente, serão removedores de causas de enfermidades, não se necessitando recorrer a drogas fortes.

Muitos prosseguem de um passo a outro com suas condescendências não naturais, o que conduz a um estado de coisas tão antinaturais quanto possível.

Deus nos esclarece que a medicação de drogas, como é em geral praticada, é um malefício.

A vontade de Deus é que quando doentes, sejamos tratados por métodos naturais, rejeitando o uso de drogas.

Terrível prestação de contas a Deus haverá para aqueles que tão pouca consideração têm para com a vida humana, que tratam o corpo tão desapiedadamente ministrando-lhe suas medicações de drogas. Não somos escusáveis (desculpáveis) se por ignorância destruímos o edifício de Deus por ingerir drogas venenosas sob variedades de nomes que não compreendemos. É nosso dever recuar tais prescrições.

O desejo de Deus é que curemos as moléstias pelas providências da própria natureza, e aprendermos a maneira de tratarmos a nós mesmos quando doentes.

Deus abençoe a todos grandemente!



FONTE:
Mensagens Escolhidas 2, Capítulo 28







Nenhum comentário:

Postar um comentário