domingo, 3 de fevereiro de 2019

75– Orientações sobre saúde na medicina de Deus



1. Tratar das pessoas cuja mente, bem como o corpo, se acham enfermos, é uma preciosa tarefa. É necessário grande sabedoria a fim de curarem o corpo através da mente. Poucos, porém, compreendem o poder que exerce a mente sobre o corpo. Grande parte das doenças que afligem a humanidade têm a sua origem na mente, e podem ser curadas apenas pela restauração da mente à saúde.

2. Muitos estão sofrendo das faculdades mentais. O coração enfermo torna muitos dispépticos, pois a angústia mental exerce uma paralisadora influência sobre os órgãos digestivos.

3. aqueles que trabalham na medicina de Deus cuidando dos enfermos devem ter discernimento, paciência, bondade e amor. O coração abatido, doente, a desalentada mente, necessitam de meigo cuidado, e é por meio de terna simpatia que esta espécie de mentes pode ser curada. Deve-se primeiro conquistar a confiança do doente, e em seguida levá-lo ao médico Todo-Poderoso para curar. Se a mente do enfermo puder ser dirigida para o Portador de Fardos e tiverem fé que Ele demonstrará interesse por eles, certa será a cura de seu corpo e mente enfermos.

4. Muito íntima é a relação que existe entre a mente e o corpo. Quando um é afetado, o outro se ressente. O estado da mente atua muito mais nas saúde do que muitos julgam.

5.  Muitas das doenças sofridas são resultado de depressão mental. Desgosto, ansiedade, descontentamento, remorso, culpa, desconfiança, todos tende a consumir as forças vitais, e a convidar a decadência e a morte.

6.  O ânimo, a esperança, a fé, a simpatia e o amor promovem a saúde e prolongam a vida.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário