sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

67– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. O Senhor necessita de homens e mulheres sábios, que possam desempenhar a função de enfermeiros, para confortar e auxiliar os enfermos e sofredores. Os que se encontram aflitos devem ser ajudados a deixar seu corpo abatido e torturado pelo sofrimento aos cuidados do grande Médico, olhando para Jesus com fé em busca de restauração. Se mediante ministração judiciosa é o paciente levado a confiar sua alma a Cristo e a trazer seus pensamentos em obediência à vontade de Deus, uma grande vitória foi alcançada.

2. A obra médica-missionária deve ministrar aos enfermos. Sua utilidade será grandemente aumentada, se forem capazes de prestar auxílio aos enfermos. Todos os obreiros-evangelistas devem saber aplicar os tratamentos simples que tanto suavizam a dor e afastam as doenças.

3. Na medicina de Deus aprendemos aplicar os tratamentos simples que tanto suavizam a dor e afastam as doenças. Devemos ser também capazes de dar instruções quanto aos princípios do viver sadio.

4. Há enfermidades por toda parte, e muitas delas poderiam ser evitadas por meio da atenção às leis da saúde.

5. O povo precisa ver o efeito dos princípios da saúde sobre o seu bem-estar, tanto para esta vida como para a vida futura. O povo precisa ser despertado quanto a sua responsabilidade para com a habitação humana aparelhada pelo Criador como Seu lugar de morada, e da qual Ele deseja seja fiel mordomo.

6. Milhares necessitam de instrução sobre os métodos simples de tratar os enfermos, métodos que estão substituindo o uso de drogas venenosas. Há grande necessidade de instrução relacionada com a reforma dietética. Hábitos errôneos no comer, e o uso de alimentos prejudiciais, são em não pequena medida responsáveis pela intemperança, o crime e miséria que afligem o mundo.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário