domingo, 3 de fevereiro de 2019

72– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Deus aceita e ouve a oração daqueles que têm um coração humilde, confiante e contrito; e, quando Deus auxilia, todos os obstáculos serão separados.

2. Nossos pensamentos devem ser sempre elevados a Deus. No temor do Senhor devemos ser sábios no uso das energias que Deus nos concedeu. Jamais devemos desconsiderar os meios que Deus proveu para a preservação da saúde. É nosso dever trazer sob o controle da razão cada faculdade que Deus nos confiou.

3. O Senhor pede-nos que o apetite e todos os hábitos sejam mantidos sob rigoroso controle.

4. Deus quer que entendermos as causas das enfermidades. Ele nos ensina que a causa das doenças é a violação das leis da saúde, e encoraja-nos a conceitos mais elevados e mais santo da vida.

5.  Deus têm-nos dado instruções nos livros de saúde; que proporcionem um antídoto para as enfermidades da alma bem como para as mazelas do corpo.

6.  Devemos conservar a nossa força. Não devemos ser sobrecarregados, nem debilitados a nosso sistema nervoso; pois este estado físico não será propício a mente calma, nervos bem equilibrados e um espírito alegre e feliz.

7.  Aqueles que auxiliam os enfermos, ao usar os remédios simples que Deus proveu para alívio do sofrimento físico, deve também falar do poder de Cristo para sanar os males da alma. Quão necessário é que o auxiliar cristão viva em íntima comunhão com o Salvador.

8.  Os enfermos e sofredores necessitam do auxilio que unicamente Cristo pode dar.

9.  O que os médicos procuram fazer, Cristo fez em realidade e em verdade. Os médicos tentam salvar a vida; Cristo é a própria vida.

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário