sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

65– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Os doentes tem necessidade de que se lhes digam sábias palavras. As pessoas que cuidam do doente devem estudar a Bíblia diariamente, para que se possam habilitar a pronunciar palavras que iluminem e auxiliem o sofredor.

2. Enquanto aplica o tratamento para restauração da saúde, a cuidadora cristã, de maneira agradável e com êxito, atrairá o espírito do paciente para Cristo, o médico da alma da mesma maneira que do corpo.

3. A cuidadora de doente deve estar sempre preparadas para misturar a cura espiritual com a física. Deve chamar a atenção do doente para Cristo.

4. Pela mais bondosa e terna maneira, cumpre à cuidadora ensinar que aquele que se quer curar precisa deixar de transgredir a lei de Deus. Necessita deixar de preferir uma vida de pecado. Deus não pode abençoar aquele que continua a trazer sobre si mesmo doença e sofrimento por uma voluntária violação das leis do Céu. Mas Cristo, mediante o Espírito santo, vem, como um poder que cura, aos que deixam de faze o mal e aprendem a praticar o bem.

5. Deus deseja que sejamos responsáveis, tanto em questões temporais como espirituais.

6. Os que estão doentes do corpo e da mente seja tal que Jesus, o Médico Poderoso, possa presidir entre eles, e tudo o que for feito esteja sob o controle de Seu Espírito.

7. Deus requer que nos qualifiquemos para o fiel desempenho das responsabilidades que nos foram confiadas por Ele.

8. Os enfermos necessitam de auxílio; e dessa forma, a despeito de sua situação ou condição, reconhecem eles que não são capazes de auxiliar-se a si mesmos. Carecem de bondade, simpatia e amor.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário