domingo, 3 de fevereiro de 2019

73– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. O desejo de Deus é que aprendemos diariamente na escola de Cristo. Aprender a pôr de lado as dúvidas e suspeitas malignas, aprender a sermos agradáveis e nobres em nosso trato com nossos irmãos, por amor de nós mesmos e de Cristo.

2. Não devemos nos sobrecarregar, nem debilitar o nosso sistema nervoso; pois este estado físico não será próprio a mente calma, nervos bem equilibrados e um espírito alegre e feliz.

3. Devemos manter-nos em bom estado. Não devemos adoecer por excesso de trabalho ou qualquer imprudência de nossa parte.

4. Aqueles que trabalham na medicina de Deus devem ser mensageiros de misericórdia, levando-lhe o remédio para a alma enferma pelo pecado, bem como para o corpo doentio. Ao usar os remédios simples que Deus proveu para alívio do sofrimento físico, deve falar do poder de Cristo para sanar os males da alma.

5.  Os que trabalham na medicina de Deus devem viver em íntima comunhão com o Salvador.

6.  Os enfermos e sofredores necessitam do auxílio que unicamente Cristo pode dar. Cristo é o guardião da alma, bem como do corpo.

7.  Os enfermos e sofredores devem receber sabedoria do alto, saber que Cristo é o Seu Salvador pessoal.

8.  Quando a mente do enfermo se volta para o Poderoso Doador da saúde, a paz de Cristo inunda-lhe o coração, e a saúde espiritual que lhe advém é usada como a mão auxiliadora de Deus na restauração da saúde e do corpo.

9.  Devemos dirigir o sofredor para aquele que está desejoso de salvar a todos os que a Ele vem com fé.

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário