sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

68– Orientações sobre saúde na medicina de Deus




1. Há grande necessidade de instrução relacionada com a reforma dietética. Hábitos errôneos no comer, e o uso de alimentos prejudiciais, são em não pequena medida responsáveis pela intemperança, o crime e miséria que afligem o mundo.

2. Ao ensinarmos os princípios de saúde, Deus quer que conservemos na mente o grande objetivo da reforma – que devemos conseguir o maior desenvolvimento do corpo, espírito e alma. As leis da Natureza, sendo leis de deus, são destinados ao nosso bem; que a obediência a elas trás felicidade nesta vida, e auxilia no preparo para a vida por vir.

3. Através dos livros de saúde, Deus têm-nos incentivado a estudar esse maravilhoso organismo, o corpo humano, e as leis que o regem. Os que percebem as evidências do amor de Deus, que entendem alguma coisa da sabedoria e beneficência de Suas leis e os resultados da obediência, virão a considerar seus deveres e obrigações de um ponto de vista completamente diferente. Em lugar de considerarem a observância das leis  como um assunto de sacrifício e renúncia, conderá-la-ão como na verdade é, uma bênção inestimável.

4. Deus deseja que ensinemos os princípios de reforma da saúde. É çnos designado ensinar os princípios do viver sadio.

5. Os que aceitam a obra que lhes é indicada, não só beneficiarão a outros, mas eles próprios serão beneficiados.

6. Deus têm-nos mostrado que todos que trabalham na obra médica-missionária devem entrar em uma relação mais íntima com Deus, e erguer-se e trabalhar ardorosamente em Sua força. Eles têm uma parte de responsabilidade a desempenhar. Não só a vida dos pacientes, mas a alma deles está em jogo. Tanto a saúde do corpo como a salvação da alma, dependem ambos, em grande parte, do procedimento dos médicos missionários.


Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Conselhos Sobre Saúde
Autor da Mensagem: Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário