domingo, 25 de novembro de 2018

Sementes de morte


 SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS

“Sementes de morte”


No Seu livro Medicina e Salvação Deus nos orienta que o médico que pratica a medicação por drogas, mostra que não compreende a delicada maquinaria do organismo humano.

Está introduzindo no organismo uma semente que jamais perderá suas propriedades destruidoras, ao longo de toda a vida.

Cristo pagou muitíssimo pela redenção do homem para que o corpo deste seja assim tão cruelmente tratado como tem sido pela medicação com drogas.

Deus revelou na Sua medicina que devemos tratar-nos quando doente sem emprego de drogas.

Somos propriedades de Deus, e a ruína causada à habitação viva, o sofrimento trazido pelas sementes de morte semeadas no organismo humano, são uma ofensa a Deus.

No livro Medicina e Salvação, Deus nos orienta que milhares de pessoas enfermas poderiam recuperar a saúde se, em vez de dependerem da farmácia para viver, desfizessem-se de todas as drogas, e vivessem com simplicidade, sem ingerir bebidas e comidas antinaturais, prejudiciais à saúde como o café, refinados, processados, industrializados, condimentos que irritam o estômago e o enfraquecem, deixando-o incapaz de digerir sequer os alimentos simples, sem estímulos.

Deus nos ensina que verduras, frutas e cereais integrais devem compor nosso regime alimentar.

Nem um grama de carne deve entrar em nosso estômago. O comer carne é antinatural.  Devemos voltar ao propósito original de Deus na criação do homem.

Em relação àquilo que podemos fazer por nós mesmos:

§  Precisamos familiarizar-nos conosco mesmo.
§  Precisamos ser sempre estudiosos de como cuidar deste edifício, o corpo que Deus nos deu, de modo que o preservemos nas melhores condições de saúde.
§  Precisamos alimentar-nos com aquilo que for para o nosso melhor bem fisicamente, e devemos tomar especial cuidado em vestir-nos de tal modo que promova uma saudável circulação do sangue.
§  Não devemos privar-nos de exercício e ar.
§  Devemos desfrutar toda a luz solar que nos for possível.
§  Devemos ter sabedoria para sermos fiéis guardas de nosso corpo.
§  Devemos comer regularmente do mais saudável alimento, que nos proporcione a melhor qualidade de sangue.
§  E não devemos trabalhar com intemperança.


O Senhor está disposto a fazer Sua luz brilhar em raios claros, distintos, a todos quantos se achem fracos e débeis.

Quando violamos as leis que Deus estabeleceu em nosso ser, devemos arrepender-nos e reformar-nos, e colocar-nos na mais favorável condição, sob o cuidado dos médicos providos por Deus: ar puro, água pura, e a preciosa e restauradora luz solar.

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Medicina e Salvação
Autor: Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário