domingo, 25 de novembro de 2018

Medicação por drogas


SAÚDE PLENA NA MEDICINA DE DEUS

“Medicação por drogas”


Na medicina de Deus, Ele nos ensina que a medicação por drogas deve ser abandonada.

Devemos guardar-nos da inclinação para usar drogas venenosas, que matam e não curam.

Muitos têm sido tratados com drogas e o resultado tem sido a morte. Há muitos casos que não precisavam ter sido fatais se tivessem deixado as drogas fora do quarto do enfermo.

O próprio Deus nos ensina e esclarece que casos de febre têm sido perdidos; tivessem os médicos deixado inteiramente fora o seu tratamento com drogas, tivesse posto sua engenhosidade a trabalhar, e sábia e persistentemente usado os próprios remédios do Senhor, abundância de ar e água, os pacientes teriam sido recuperados.

No livro Medicina e Salvação Deus nos ensina que o experimento com drogas medicamentosas é um negócio dispendioso. Paralisia do cérebro e da língua é muitas vezes o resultado, e as vítimas morrem de morte antinatural, quando, se tivesse sido tratadas perseverantemente, com incansável, indefectível diligência, com água quente e fria, compressas quentes, enfaixamento, e envolvimento em lençóis úmidos, poderiam estar vivos hoje.

Deus nos ensina a não introduzirmos no organismo coisa alguma que deixe atrás um efeito maléfico.

Aos doentes devem ser fornecidos alimentos bons, saudáveis. Cumpre observar total abstinência de todas as bebidas e comidas intoxicantes.

As drogas devem ser rejeitadas, e seguidos métodos racionais de tratamento.

Não se deve dar aos doentes comida e bebidas antinaturais, intoxicantes, nem drogas, pois esses deixam sempre atrás de si vestígios maléficos.

Deus nos esclarece que observando estas regras – não condescender com alimentos antinaturais, hábitos de vida errôneos, intemperança, estimulantes – muitos que foram desenganados pelos médicos podem recobrar a saúde.

Passar a viver os remédios de Deus – ar puro, água pura, fazer exercícios a cada dia, tomar sol, respirar profundamente e ingerir apenas alimentos simples e saudáveis.

Nesta obra os instrumentos divinos e humanos podem cooperar na salvação de vidas, e Deus acrescentará Sua bênção.

Aqueles cuja saúde foi arruinada por pecaminosa condescendência, e que têm sido tratados por médicos até que as drogas administradas já não fazem efeito, virão e serão beneficiados na medicina de Deus.

Deus abençoará os enfermos que viver de acordo com os Seus planos.

Deus nos ensina que se obedecermos às leis que regem a vida e a saúde teremos a benção do vigor físico e mental.

Deus abençoe grandemente a todos!


Fonte: Medicina e Salvação
Autor: Deus








Nenhum comentário:

Postar um comentário