segunda-feira, 4 de junho de 2018

Para aqueles que desejam realmente se curar do “câncer”



É importantíssimo ter em mente que a real e verdadeira cura do câncer fisicamente depende de desintoxicar o corpo bioquimicamente e também nutri-lo de forma adequada.

Para a cura física, o corpo precisa de energia vital e imunidade.  Mas principalmente essa cura verdadeira, na ótica da medicina natural, depende de realizar as mudanças necessárias na vida, sejam mudanças internas e/ou externas.

A Doença, na medicina natural é vista como um aviso da natureza dizendo que coisas precisam ser mudadas. Se a mudança não acontecer, não adianta operar e extrair o mioma ou tumor que ele voltará!

1.  Alcalinizar o sangue: tomar água alcalinizada e comer alimentos alcalinos.

2.  Não comer carboidratos refinados (açúcar, farinha de trigo, batata inglesa, etc) pois abaixam muito o funcionamento do sistema imunológico.

3.  Aplicar Auto-HemoTerapia semanalmente ou a cada 5 dias para quadruplicar a atuação do sistema imunológico. Procurar um profissional capacitado

4.  Tomar diariamente e em jejum um copo de água morna com sumo de um limão meia hora antes do desjejum, isso alcaliniza o ph do corpo de forma extraordinária.

5.  Tomar suco orgânico de cenoura, maçã e semente (linhaça, sarraceno germinados) e brócolis com talo (tudo crú), couve,  bater no liquidificador, coar no pano se não tiver centrífuga. São componentes anti cancerígenos.

6.  Fazer tratamento com chás medicinais da natureza e argila.

7.  Identificar qual é a mudança de vida que precisa ser feita para que sua vida faça sentido para você! Qual é seu propósito de Vida? Seu dia a dia está alinhado com esse seu propósito de vida? Seu dom está relacionado com sua profissão?

8.  Não comer nada industrializado, processado, refinado, procurar alimentos orgânicos, naturais, o  mais saudável possível.

9. Eliminar do seu regime alimentar todos os alimentos de origem animal: carnes, peixes, leites, queijos e derivados; lanches, refrigerantes, salgadinhos, frituras, alimentos transgênicos, açúcares,  etc.

10.  Aparelhos eletro-eletrônicos emitem radiações ruins para a saúde, evite contato com eles: celulares, microondas, televisão, computador, etc . Mas se precisar ficar perto de computadores, por exemplo, deixe sempre um pedaço de carvão vegetal entre você e a máquina, o carvão absorve a radiação e protege seu organismo! Ou use orgonites pela casa.

11.  Tomar suco desintoxicante de babosa (aloe vera).

12.  Tomar Suco de clorofila (3 tipos de folhas verdes batida no liquidificador com 1 copo de água e coado) em jejum de manhã 1 hora antes do desjejum.

13.  Manter o ph do sangue é fundamental para a saúde. As doenças só se desenvolvem em meio ácido! Sentimentos ruins acidificam o sangue mesmo que a comida física seja totalmente alcalina! Se alimente de bons sentimentos!

14.  Devemos nos colocar do lado de Cristo para nos tratar segundo Seus métodos. Devemos aprender a  nos curar sem o uso de drogas medicamentosas.

A Palavra de Deus deve ser considerada essencial, onde possamos obedecer aos Seus ensinamentos.

Deus nos ensina a prevenção de enfermidades e sua cura por métodos racionais, métodos naturais.

Deus têm-nos advertido contra a condescendência própria, mostrando que a abstinência das coisas que Ele proibiu é o único modo de evitar a ruína do corpo e da mente.

Devemos obedecer as leis de Deus e cooperar com Ele. Cada lei que governa a maquinaria humana deve ser considerada tão verdadeiramente divina em sua origem, caráter e importância, como a Palavra de Deus.

Cada descuido, ação desatenta, qualquer abuso para com o maravilhoso mecanismo do Senhor, por desconsiderar Suas leis específicas na humana habitação, é uma violação da lei de Deus.

Deus têm-nos ensinado na direção que devemos seguir para evitarmos a moléstia. O Senhor deseja esclarecer a nossa mente quanto ao melhor modo a seguir para prevenir a doença e o sofrimento, e constituições, e mortes prematuras.

Deus nos deixa claro que as drogas medicamentosas venenosas lançam no organismo humano a base para um mal duas vezes maior do que aquele que pretendem haver curado.

As drogas medicamentosas venenosas têm sempre a tendência de debilitar e destruir as forças vitais, e a natureza torna-se tão claudicante em seus esforços, que o enfermo morre, não porque tivesse de morrer, mas porque a natureza foi violentada.

Tivesse a natureza sido deixada sozinha, e teria dedicado os seus melhores esforços para salvar a vida e a saúde.

Os que pecam contra o conhecimento e a luz, e recorrem à habilidade de um médico na administração de drogas medicamentosas, estarão perdendo de contínuo sua segurança à vida.

Evitar as drogas venenosas será mais favorável à recuperação da saúde.

A medicação por meio de drogas, em lugar de ajudar a natureza, estão de contínuo paralisando os seus esforços.

Deus deseja que cultivemos confiança nos remédios da natureza.

Quando doentes devemos confiar nas grandes bênçãos que Deus proveu na Natureza, e os mais eficazes remédios para as enfermidades são água de boa qualidade, a abençoada luz solar dada por Deus e que deve penetrar nos quartos dos doentes, a vida ao ar livre tanto quanto possível, com saudáveis exercícios, o comer e o beber alimentos preparados do modo mais saudável.

Têm ido para a sepultura em virtude do uso de drogas medicamentosas venenosas, milhares que poderiam ter sido restaurados à saúde mediante métodos simples de tratamento.

Deus nos deixa claro que a medicação por meio de drogas medicamentosas venenosas é uma maldição neste século esclarecido.

O desejo de Deus é que obedeçamos as leis da natureza. Ele quer que tenhamos consideração pela lei que Ele fez para controlar o organismo humano, e deseja que vivamos em obediência a essa lei.

Deus abençoe a todos grandemente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário