quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Crise Vindoura


A CRISE VINDOURA

A crise está se aproximando rapidamente. Os acontecimentos rapidamente se intensificam demonstrando que o tempo do castigo divino se aproxima.

O dia da vingança de Deus está precisamente diante de nós.

O selo de Deus será colocado somente na testa daqueles que suspiram e clama por causa das abominações cometidas na terra.

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os Seus ouvidos atentos às suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males. (1 Pedro 3:12)

Nossa maneira de preceder determinará se receberemos o selo do Deus vivo, ou seremos abatidos pelas armas destruidoras.

Nem todos os que professam guardar o sábado serão selados. Muitos há, mesmo entre os que ensinam a verdade a outros, que não receberão na testa o selo de Deus.

Muitos professos cristãos tem a luz da verdade,  sabem a vontade de Seu mestre, compreendem todos os pontos de nossa fé, mas não tem as obras correspondentes.

Muitos professos cristãos por falta de consagração e piedade, e por deixarem de alcançar uma norma religiosa elevada, levam outros a contentarem-se com sua posição.

Temos de agora estudar a Bíblia por nós mesmos, de joelhos perante Deus, com oração humilde e dócil, se quisermos saber o que é que o Senhor de nós requer.

Se negligenciarmos seguir a luz que nos é dada por Deus, se recusarmos a sermos ensinados estaremos em trevas e enganos satânicos.

Nenhum de nós jamais receberá o selo de Deus, enquanto o caráter tiver uma nódoa ou mácula sequer.

Cumpre-nos remediar os defeitos de caráter, purificar de toda a contaminação o templo da alma.

Jesus é o nosso auxílio sempre presente em tempo de necessidade. Tão somente o invocarmos com fé, e Ele prometeu ouvir e atender nossas petições.

Jesus é o nosso único modelo verdadeiro.

Deus abençoe a todos grandemente!


Fonte:
Conselhos Para a Igreja – Capítulo 61





Nenhum comentário:

Postar um comentário